Eu me vesti rapidamente e desci as escadas,me joguei no sofá e liguei a TV.
Coloquei em um filme que estava passando e o assisti.
Cerca de Dez minutos depois a porta da sala se abre e duas vozes são ouvidas.
Passaram perto de mim e me olharam.__ E aí,onde ele estava? - Perguntei olhando para kise
__ Falando no telefone ali. - apontou meu irmão para o lado oposto a quadra.
__ Tava falando com quem kise? - Perguntei provocativa, eu sabia que ele não estava falando com ninguém.
__ Uma garota aí que me ligou. - com meu irmão caminhando de costas para nós, kise piscou para mim e eu quis rir,mas me calei.Meu irmão havia chamado kise para jantar conosco,como já disse passamos muito tempo sozinhos e então nossos amigos também ficam muito tempo com nós dois.
Sentamos a mesa e kise foi o primeiro a falar algo:__ Ah,eu estava gostando dos treinos com a Nanda-cchi...
__ Não gosta mais?- perguntei pondo uma fatia de pizza no meu prato
__ O Treinador mandou mensagem avisando que o torneio individual foi cancelado... você não viu?
__ Não. Mas porque?? - me levantei e fui até o sofá onde meu celular estava largado.
__ Ele disse que muitos alunos não estão levando a sério e só estão usando o tempo do treino para se pegar. - abri o aplicativo de mensagens e li a parte que ele havia citado e todo o resto.
__ Faziam mesmo isso? - Perguntei
__ Se eu tivesse treinado com você, pode ter certeza...
__ Kise. - uma voz firme o interrompeu e o menino loiro olhou para o lado
__ Certeza de que eu treinaria direito.Eu ri com aquela cena e guardei o celular sobre o sofá.
A novidade não saiu da minha cabeça mesmo rindo e gritando com aqueles dois brincando na mesa.
Uma novidade que eu não gostei tanto assim...__ Já falou com o Aomine? - kise sentado no sofá ao meu lado, já depois do jantar ,perguntou.
__ Não tenho o número dele.
__ Te mando. - ele disse e uma notificação chegou logo em seguida.
__ O que eu mando?
__ Um "Oi"?
__ Depois daquela briga chata dele com o Himuro,o que eu quero mandar é um " Oi Filho de uma..." - Eu pretendia completar mas a risada do kise me interrompeu e eu parei abertamente.
__ Não manda oi então, manda só se ele soube da "Novidade". Você deve tá feliz inclusive, né?
__ Muito. - Eu falei o que pensei, mas não com a animação que eu pretendia.
__ sério mesmo? - ele perguntou
__ Claro, pelo menos não terei um motivo para aquele garoto chato ficar no meu pé.Kise sorriu e prestou a atenção na TV que passava um filme que ele tinha posto pra ver com meu irmão.
Adicionei o número que ele havia me mandado e logo mandei:
Soube que o torneio individual acabou?:Miyuri
[22:03]Aomine: Boa noite ♡
[22:11]Soube?:Miyuri
[22:12]Aomine: Boa noite ♡
[22:12]Boa noite!:Miyuri
[22:13]Aomine: Sim,Já sabia.
[22:13]Desde quando?: Miyuri
[22:14]
Aomine: Desde que o treinador me falou quando encontrei ele na volta pra casa.
[22:15]Você ia me avisar né? :Miyuri
[22:21]Aomnie: Não, o que é que eu ganho com isso?
[22:22]Nada,mas por que não ia me contar?:Miyuri
[22:22]Aomine: Eu só não quis.
Aomine: Quem te contou hein?
[22:22]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther's Heart
FanfictionGarotas designadas a cuidar dos treinamentos individuais de cada um dos jogadores que faziam parte do grande time de basquete, que compunham aquela escola. Essa era ideia inicial. Mas tudo correu fora dos trilhos e assim fazendo o trem desgovernado...