....................................................................Assim que seus amigos saíram do galpão Nash se levantou, tirando das mãos a luva descartável preta que usava para tatuar o amigo, ele passou por mim e foi até a porta principal.
__ Já está tarde, tudo bem se eu trancar a porta? - ele olhava pra mim ,esperando minha resposta.
Balancei a cabeça em afirmação e o observei fazer o que tinha dito, trancando a porta com a chave. Pôs a chave sobre um ganchinho na parede ao lado da porta e voltou ao lugar onde anteriormente ele estava.__ Você quer algo minimalista ou...
__ Notável. Bem perceptível. - Cortei sua fala e disse o que eu queria.
__ Perceptível? Tem certeza?
__ Não, mas eu quero mesmo assim.
__ Ok e onde você quer? Barriga, perna, braço, pescoço? Onde?
__ Aqui, no antebraço direito. - ergui o local que falei e o mostrei ao nash.
__ O que quer que eu faça?
__ Depende de quanto vai custar...
__ Custar? Eu não vou te cobrar nada menina!
__ Você não cobra dos seus amigos?
__ Quando é uma tatuagem grande e muito demorada eles me dão metade do valor normal. São meus amigos.
__ Eu sou sua amiga? - nos conhecemos a alguns dias e eu nunca havia o ouvido dizer tal coisa.
__ Sim, né?
__ Sim, claro.
__ Então, não vou cobrar. - ele sorriu com os lábios e continuou - O que quer tatuar?
__ Eu pensei em quatro ou três arcos de arame farpado aqui... - enquanto eu falava e mostrava no braço o que queria nash me observava com atenção - e flores de diferentes tamanhos rodeando os arcos, pode ser?
__ Claro.Nash se sentou na cadeira que antes estava e bateu duas vezes na maca preta. Apertando alguns botões que estalaram alto e ajustaram a postura da maca, a fazendo parecer uma grande cadeira macia e de couro. Assim que me acomodei onde ele tinha me dito para ir, o garoto loiro puxou uma mesinha ajustável de madeira branca para perto de mim e pôs meu braço direito encima dela. Ajustou a altura perfeita e levou seu olhar até mim. Ele suspirou e sorriu apertando os lábios um contra o outro.
Passando algum produto com um cheiro bom no meu braço ele espumou o produto e logo após tirar da embalagem um barbeador novo, nash o passou em meu antebraço, depilando o lugar a ser tatuado. Quando aquela região estava esterelizada e sem pelos, o vi preparar as agulhas e tintas sobre a mesa maior a frente dele.
__ Nash. - o chamei fiquei a olhar para o teto de gesso
__ uh?
__ Me surpreende?
__ Hã? - ele olhou para mim e procurou em meu rosto algo que o mostrasse que estava brincando,mas eu não estou - isso é sério? Vai confiar em mim mesmo pra tatuar sua pele sem você ver o que estou fazendo?
__ É um risco eu sei. Posso não gostar né... mas faça. - Nash olhou para os lado após eu terminar de falar e olhou para si mesmo. Tirou o moletom preto que usava que usava e depois a regata preta que usava por debaixo. Se levantou e se inclinou sobre mim para provavelmente por a camiseta em meus olhos.
__ Garota doida...Eu sorri com seu comentário e fechei os olhos, já que mesmo com eles abertos nada se podia ver,então os fechei. Relaxei e dei um voto de confiança a ele, que ele faria uma coisa bonita que eu não me arrependeria de ter feito isso. Eu espero.
__ Bom, eu vou fazer o desenho que imaginei com a descrição que você deu,diretamente na sua pele e preciso que não mexa o braço, ok?
__ Ok. - falei como um sussurro
__ Você só não pode mexer o braço, mas você pode falar e respirar Yuri!
__ Posso? a obrigada. - eu sorri e ouvi bem baixinho a risada anasalada dele
__ Você nunca fez uma tatuagem? - ele perguntou
__ Você viu alguma no meu corpo? - rebati
__ Grossa.
__ Desculpa... não falei com a intenção de ser grossa, desculpa!
__ Eu tô brincando, Yuri, eu sei que não foi sua intenção. - ele ficou em silêncio e um barulhinho surgiu - Não mexa o braço.
__ Ok. - falei em tom e respiração normal.Cinco minutos de puro silêncio e dor ,foram os primeiros cinco minutos. Não Dói tanto como imaginei que doeria mas mesmo assim, ainda dói bastante. Mordi meu lábio inferior e por talvez está sendo observada ouvi a pergunta:
__ Tá doendo muito?
__ Não tá doen...
__ Eu sei que tá.
__ Não muito.
__ Da pra aguentar?
__ Sim, pode continuar.
__ E quem disse que eu parei? - ele falou e eu reparei que enquanto ele falava o barulhinho da máquina não havia parado em momento algum.
__ Não tô sentindo tanta dor, só um pouquinho...
__ Que bom. - ele ficou calado e continuou seu trabalho, alguns muitos minutos depois tornou a falar - Sua mãe não vai falar nada sobre a tatuagem?
__ Na maior parte da minha vida eu pedia a permissão para fazer algumas coisas ao meu irmão, porque a minha mãe nunca estave presente, mesmo podendo estar mas ela não queria. Então respondendo a sua pergunta, não acho que ela vá falar e se falar serão palavras jogadas ao vento.
__ Não consigo ver a Tia Midori sendo essa mãe ruim que você fala... não estou dizendo que você está mentindo , só que pra mim não encaixa as duas Midoris. A que eu conheço e a que você conhece.Eu suspirei fundo e tentei procurar uma resposta pra isso mas parece impossível.
__ Talvez você só conheça o lado bom dela,porque ela guardou tanto ele e... agora precisa de alguém pra dar ele. Você e seu pai foram os felizardos.
__ E seu irmão? - nash perguntou
__ O que tem ele?
__ Qual a midori que ele conhece?
__ Nem eu sei... ele não fala muito sobre ela, mas ele também sentia quando ela não estava com a gente, mas, ele se esforçava para que eu não sentisse e no final eu deixei ele. - a última frase saiu como um sussurro e não sei se por respeito as minhas dores ou se foi só porque não ouviu, mas ele não me questionou sobre nada, nos próximos longos e longos minutos.Eu tento ao máximo não pensar nas coisas e pessoas que eu deixei pra trás, por que foi isso que eu fiz... Os deixei. Deixei o meu irmão...
Isso agora pesa... pesa tanto.
Caralho. Ele engolia toda a dor por não ter nossa mãe por perto e toda saudade que sentia dela, para que eu não sentisse o que ele sentia. Ele cuidou, me protegeu, me amou... tudo para que eu esquecesse que quem deveria estar fazendo aquilo por nós dois não fazia. Desculpa irmão,desculpa.__ Tá tudo bem, Miyuri? Você tá respirando rápido... - Nash tocou meu ombro e então eu pude sair da órbita do que me machucava e voltar ao momento presente.
__ Sim. Estou bem. Falta muito? - mudei o assunto
__ Na verdade Falta só limpar. Em cinco minutos tiro sua venda.
__ Sem pressa, estou até gostando de ficar vendenda! - brinquei
__ Interessante... - nash sussurrou muito baixo enquanto limpava a tatuagem em meu braço, tão baixo que eu só pude ouvir porque o único som naquele galpão era a sua voz. - Só mais uma coisa, que eu não posso esquecer...Ele tirou a camiseta de meus olhos e depois de piscar algumas vezes por conta da claridade ,olhei para frente e avistei seus olhos verdes encarar os meus. Suas íris verdes vacilaram e desceram o olhar para onde provavelmente seria a minha boca, instintivamente apertei os lábios em um pequeno sorriso e então o garoto loiro desviou o olhar para meu braço.
__ Veja.
Uau.
Nossa.
Ele realmente é bom.
Quatro arcos se arame farpado rodeados de diferentes flores, porém tudo neutro entre as cores cinza e preto. Consigo ver Hortênsias, margaridas, Boca de leão e pêonias... elas tem suas folhas também ao redor dos arcos e algumas até fora dele. Tudo tão lindo! Do pulso ao cotovelo arames rodeados de flores.
__ Eu adorei! Obrigada Nash!
__ Não foi nada, aceite como um presente de boas vindas.
__ Ela é linda demais.
__ Qual significado você daria a ela? - ele perguntou e sem pensar duas vezes eu respondi:
__ Algo que é lindo e machuca, como algumas fases da vida.
__ Fases da vida... gostei.
__ ah! E Sobre isso de significado. - enquanto ele preparava o plástico para enrolar no meu braço eu me preparava pra questiona-lo - os coqueiros, qual o significado?
Nash olhou pra mim e parou o que fazia. Ele riu anasalado voltando a fazer o que estava fazendo ,enquanto ria baixinho. Olhei para o relógio digital e vi que já se passavam das três da manhã, 03h12 para ser mais especifica. Me pergunto se o nash irá dormir aqui ou só não irá dormir, ele parece bem despreocupado quanto ao horário.__ O que foi? - perguntei olhando de volta a ele - qual motivo do riso?
__ Sua curiosidade! - ele respondeu ainda com um Ar de riso na voz- Quer mesmo saber?
Afirmei.
__ É Uma brincadeira... uma piadinha pra quem perguntar o significado da tatuagem. Tipo, "porque os coqueiros?"
__ Ok e qual a resposta?
__ Pra você me chupar na sombra.
__ a...
__ Depravado eu sei, mas ele quis e o Jason é um verdadeiro palhaço, então eu fiz. - sorrindo nash falou do amigo
__ Legal. A tattoo. - falei depois de alguns segundos calada
__ Achou?
__ Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther's Heart
FanfictionGarotas designadas a cuidar dos treinamentos individuais de cada um dos jogadores que faziam parte do grande time de basquete, que compunham aquela escola. Essa era ideia inicial. Mas tudo correu fora dos trilhos e assim fazendo o trem desgovernado...