__ A mas que droga você tá fazendo aqui?__ Boa pergunta. Tô vazando.
__ Ê Ê Ê! - chamei sua atenção - Que que cê ta fazendo?
__ Indo embora.- o Garoto sentando sobre o muro não tão alto do meu quintal respondeu
__ Depois de ter invadido minha casa?
__ Não, A casa não,o quintal!
__Mudou muita coisa.- resmunguei ironicamente - O que você veio fazer aqui Aomine?
__Fui.
Sem sequer dar alguma resposta cabível ,ele pulou para o outro lado, onde era uma outra casa ,só que sem moradores.
Fiz ali o que desde o início eu ia fazer e subi ao segundo andar,entrando no meu quarto,me jogando na cama e apagando até o dia seguinte.
Durante a tarde do outro dia,vestindo minha antiga roupa de treinamento, eu e meu irmão íamos para o ginásio da escola.
A última vez que eu havia o usado foi a alguns anos atrás e agora ele estava marcando meu corpo,o contrário de antes ,que até caberia outra pessoa junto a mim dentro da roupa.
__ Murasakibaracchi! - ouvi a voz alegre do kise saindo do celular de meu irmão.
Sim, ele gritou.
__ Não grita kise-chin, eu ouço bem.- ele falou devagar ,pondo o celular no ouvido esquerdo e tocando na orelha direita. - Quer dizer Depois dessa já não sei mas... - ele concluiu
Eu achei até fofo,mas eu não o diria ,ele diz que a Fofa da nossa família de 2 sou eu e ele é apenas um brutamontes.
Mas eu sempre digo: Um brutamontes fofo.__ Já estamos chegando. - disse meu irmão segundos antes de desligar na cara do garoto que ainda falava.
Vi meu irmão guardar o celular no bolso de sua jaqueta com o nome do time.
Ele pegou em minha mão e o pôs junto a sua no bolso frontal de sua jaqueta.__ Temos que andar mais rápido, estão nos esperando.
Ouvi o que o mais alto falou e sem retrucar ou falar nada, caminhei mais rápido, tentando acompanhar os passos do meu irmão.
Assim que chegamos aos perímetros da escola, adentramos ,fomos até o ginásio e como esperado ouvimos sons das bolas e dos jogadores.
Murasakibara abriu as grandes portas de madeira e antes de entrarmos pudemos ver tudo e todos ali dentro.
__ Finalmente. - a menina que ficou com murasa nos treinamentos falou
__ Eu não me atrasei, vocês que vinheram cedo demais.
(...)
Em um dos bancos do pátio eu estava sentada com Kuroko ,a garota do treinamento dele precisou sair as pressas por algum motivo familiar,ele como um bom amigo entendeu e como um ótimo amigo ,me chamou para vir para o pátio com ele.
Bem,ele estava sentado. Eu estava deitada com a cabeça em cima de uma toalhinha que estava na coxa dele,afinal ele estava o puro suor.
__Aomine não veio?
__ Não sei.
__ Mas ainda faltam duas horas de treino,ou até mais ,o ginásio só fecha as 22h da noite.
__ O Midorima tá treinando? - ignorando o que Tetsu falava o fiz uma outra pergunta ,tentando mudar de assunto.
__ Você tá triste porque o aomine não veio Yuri-chan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther's Heart
FanfictionGarotas designadas a cuidar dos treinamentos individuais de cada um dos jogadores que faziam parte do grande time de basquete, que compunham aquela escola. Essa era ideia inicial. Mas tudo correu fora dos trilhos e assim fazendo o trem desgovernado...