Capítulo 10

219 15 0
                                    

Hoje foi um dia chato. Não teve aula de matemática. Na verdade não sei como estou falando isso. Nunca gostei muito de matemática. Mas, com o professor que tenho hoje em dia, tudo parece estar melhor.
Voltamos para casa, Dulce, ficou na esquina como sempre, e eu segui reto para minha casa.

—Oi. — disse quando abri a porta. —Que cheiro bom.

—Panqueca.

—Hummm...

—Angie, você tinha razão. Me perdoa?

—Como assim? — entrei no quarto e soltei a mochila na cama, em questão de segundos voltei para a cozinha.

—Eu fui buscar a Priscila na escola, e, quando ela saiu, beijou um homem na porta de entrada.

—Eu avisei Christopher. — me sinto bem tento razão. —E, realmente, hoje ela saiu mais cedo.

Ele estava meio cabisbaixo.

—Não fique assim. Aqui no México tem muitas mulheres que cairiam nos seus pés.

—Mas, eu queria ela.

—Pois não pode. Chris, esquece ela.

Dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto. Tirei minha roupa da escola e coloquei um vestido azul soltinho. Estava muito calor. Fui novamente para a cozinha para almoçar.

—Angie. Eu conheço seu professor de matemática.

O quê? Era só o que me faltava. Por conta disso meus planos podem ir por água a baixo..

—De onde?

—Da academia.

—Ah... São amigos?

—Não somos muito próximos, mas...

—Entendi.

Droga. Se eu for pedir conselho amoroso para ele — ainda mais de uma história falsa — provavelmente vai abrir o bico e falar para o meu irmão. Se bem que, se eu pedir para ele guardar segredo... Talvez ele...

—Ei? Em que planeta está? — disse meu irmão, me tirando dos meus pensamentos.

—Planeta terra, senhor. — ele riu. —Mas, como soube que ele é meu professor?

—Sebastian estava comentando que iria dar aula em uma escola pública, e eu perguntei em qual. Ele me disse que seria a mesma que você estuda, e também, a sua turma.

—Ah. Entendi. Ele é um ótimo professor.

“E que professor” — pensei.

Depois de comer, lavei a louça, Christopher foi trabalhar. Ele trabalha na academia onde o professor frequenta... Posso aparecer por lá algum dia. Christopher insiste que eu frequente uma academia, essa pode ser a desculpa perfeita para vê-lo mais. Preciso ligar para Dulce Maria.

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora