—Estranho... Bom, estranho eu não acho. Só acho diferente.
Fiquei em silêncio.
—Olha, vou te contar algumas coisas.
—Tá bem.
Me virei para ele e prestei atenção.
—Uma vez, a algum tempo, me apaixonei por uma aluna, e, sinceramente, foi uma das piores coisas que já fiz. Depois de um simples beijo, do qual ela correspondeu, foi contar para os pais que eu a tinha beijado a força, então...
—Nossa! Isso foi péssimo.
—Nem me fale. Então, eu quero deixar claro de uma vez.
Meu coração acelerou.
—Eu gosto muito de você, faria de tudo pra te ver feliz. É sério. Sei que temos pouco tempo de convivência, mas, isso acontece nas melhores famílias. — ele riu.
Ele acabou de se declarar, ou, eu estou ficando louca?
—Olha, não precisa falar nada, até porque, seria impossível. Você tem dezessete anos. Embora faça aniversário em breve, eu, eu...
—Não. — o interrompi. —Não precisa falar mais nada. Você deve achar que sou uma criança e que, ao envés de estar comigo, vai ter que cuidar de mim e...
—Não diga isso! Não é isso. Apenas, teríamos problemas. Nós dois teríamos problemas.
—É. Talvez tenha razão.
—Eu sei que o que estou te contando, pode mudar nossa relação, mas, eu só peço que não saia do meu lado, e que, por favor, não peça para mudar de turma ou algo assim. Te juro, eu não suportaria.
—Não. Não vou fazer isso. Quero vê-lo todos os dias, olhar em seus olhos de perto, para ver se o que está me dizendo é verdade. Se realmente é impossível que haja algo entre nós, além da relação de professor e aluna.
—Pode até não ser impossível, mas acredite, se tentássemos, iríamos sofrer muito.
—Droga! Eu não sei porque estou falando, se nem sei o que sinto por você direito.
Ele ficou em silêncio, eu também. Foi o silêncio mais constrangedor da minha vida. Eu queria tanto saber se estou apaixonada... Eu nem sei se alguma vez já sonhei com alguns dos meus ficantes, porque, sim, eu sonho com o professor, mas tento removê-lo a todo custo da minha cabeça. Ainda mais agora, com essa história de impossível. Impossível seria meu irmão deixar isso acontecer. Quase soltei uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
FanficAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...