—Você sempre diz isso.
—Porque é o que tem que ser feito.
—Sim senhor! — assenti.
Terminamos de comer, Christopher foi deitar um pouco no sofá pra descansar e eu lavei a louça.
—Me conta Angie.
—O que?
—Como vão os preparativos pra sua festa?
—Tudo certo Chris. Músicas, DJ, fotos, vestido, tudo.
—Que ótimo. Eu vou como?
—Uma roupa bem despojada. É essa minha intenção.
—Ok. E a comida?
—A Dulce encomendou uns salgados.
—Bebidas?
—Sem álcool. No caso, água mineral, sucos e refrigerante.
—Vai fazer bolo?
—Não. Eu acho. Não queria algo tradicional, sabe?
—Te entendo. Bom, já vou.
Ele me deu um beijo na testa e saiu.
Eu terminei de guardar a louça e fui tomar um suco. Logo, tranquei a porta de casa e fui ao banheiro. Depois fui para o quarto, fechei a janela e a cortina. Está fazendo frio, isso realmente é um milagre. Deitei no meio da cama, me cobri com uma manta cinza e um cobertor grosso de estrelas. Me virei de frente para a parede e fechei os olhos. Pensando na festa e em todos os detalhes, acabei dormindo.—ANGELIQUE! — ouvi um grito.
—Chris?
—Vem abrir a porta mulher!
Levantei rápido e fui correndo até a porta. Destranquei e ele entrou.
—Faz uns dez minutos que estou te chamando.
—Eu estava dormindo.
—Imaginei. Por isso berrei.
—Tá chovendo!
—Sim, por isso estava desesperado.
Fechei a porta e tranquei.
Christopher sentou no sofá e colocou umas coisas em cima da mesa, depois vou direto tomar banho.
Sentei em uma cadeira e percebi que são quase cinco horas, eu dormi demais.
Depois de alguns minutos meu irmão saiu do banho.—Eu esqueci a chave na mesa, viu?
—Verdade. Nem tinha percebido. Mas, você voltou mais cedo né?
—Sim. Como choveu muito, meu chefe mandou eu voltar, ele decidiu fechar a academia mais cedo.
—Que bom que ele fechou, não gosto de ficar sozinha quando chove. Mas, eu nem tinha visto a chuva mesmo.
—Não ia fazer diferença, né? — ele riu.
—Não mesmo. — sorri.
Christopher sentou no sofá e sentei ao lado dele. Ligamos a TV, já que não estava dando trovão e né relâmpagos. Assistimos Masterchef. Fazia tempo que não assistíamos algo juntos. Eu amo esses momentos junto com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
Fiksi PenggemarAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...