Hoje eu passei o dia correndo com os "preparativos" da minha festa. Já faltam três dias. Estou super ansiosa. Combinei com o professor Sebastian sobre a DJ, e vai ser aquela que ele me indicou. Entreguei a lista com as músicas que eu quero que toque durante a festa.
Dulce e Christopher estão passando mais tempo juntos, obviamente, mas, mesmo assim os dois continuam me ajudando em tudo. A festa está para chegar, e eu já terminei de organizar tudo, oficialmente, estou pronta para arrasar.
Após chegar em casa, deixei as coisas arrumadas para não me atrasar. Maquiagens que eu vou usar, o vestido preto, tênis, jaqueta jeans, (para amarrar na cintura) e os acessórios.
Estava exausta, e, depois de um banho demorado, fui comer com meu irmão, e, obviamente, ouvir ele falar sobre a Dulce. Tão fofo! Logo fui deitar e adormeci rapidamente.—Angie?
—Oi... — falo abrindo os olhos devagar.
—Tá na hora.
—Já vou.
Mais um dia de aula se inicia. Hoje é quinta-feira e a festa é no sábado, por sorte, caiu no dia do meu aniversário. As sete da noite vamos começar a festa, e aí, a hora de acabar... Complicado saber.
Sábado - 08:45
Ouvi baterem na porta e fui correndo abrir. Gostei do que vi. Sebastian com uma rosa vermelha na mão.
—Oi...
—Oi. Feliz aniversário Angie. — me entregou a rosa e rapidamente peguei e senti seu perfume.
—Obrigada. — sorri. —Entra!
—Com licença.
Fechei a porta.
—E então, como acordou?
—Ansiosa! Eu... Eu acho que depois da festa, amanhã, ou sei lá, durante a semana, temos que conversar.
—Concordo.
Depois de conversar sobre coisas completamente aleatórias o professor foi para casa e prometeu ir a minha festa. Professor Joselito vai estar lá também.
17:45
—Dulce, rápido! Pega meu vestido ali, preciso fazer a maquiagem urgentemente!
—Aqui! — ela me entregou o vestido enquanto terminava de se arrumar.
18:30
Após fazer uma maquiagem bem dourada, passei um batom mude e estava pronta. Calcei o tênis, escovei o cabelo mais uma vez e pronto.
—Vamos logo! — Christopher falou.
—Já vamos.
Saímos do quarto e o olhar de Christopher caiu sobre nós.
—Uau! Vocês estão maravilhosas. As mulheres da minha vida. Amo vocês.
—A gente também te ama Christopher. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
Fiksi PenggemarAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...