—Sério?
—Sim!
—E aí, o que aconteceu?
—Ah, eu mandei ele entrar né, porque realmente, está muito molhado. Aí eu dei toalhas pra ele se secar, e fiz pão pra comermos...
—Meu Deus! Que professor em sã consciência faz isso?
—O Professor Sebastian. — ri.
—Angie, é difícil acreditar nisso!
—Pois acredite. Depois começou a garoar e ele foi pra casa. Mas logo que ele saiu, eu vim deitar, e foi só deitar e começou a chover de novo, ou seja, ele deve ter se molhado.
—Nossa... Mas, quando ele chegou aqui, ele tava indo pra escola?
—Sim!
—Será que apareceu alguém da nossa turma?
—Não faço ideia, amanhã podemos perguntar.
—Sim.
—E agora, pode falar com meu irmão? Ele deve estar esperando.
—Tá. — respirou fundo. —Vou lá.
—Se acalma. Ele não morde não.
—Eu sei. — ela riu e saiu do quarto.
Eu fechei a porta, pra dar privacidade aos dois. Tenho certeza que depois, um deles vai me contar como foi a conversa. Eu só não entendo por que a Dulce está tão nervosa...
Depois de mais ou menos dez minutos olhando para o teto, ouvi a porta se abrir e depois, rapidamente, se fechar. Será que ela já foi? Ou Christopher saiu?
Saí do quarto.—Como foi?!
—Ah, normal. — Chris disse. —Ela confessou que gosta de mim, e, eu disse que não estou apaixonado ainda, mas, que podemos tentar, e, com o tempo, o sentimento pode aparacer.
—Concordo completamente.
—Ela perguntou se, eu me apaixonaria por ela, e respondi que sim, bom, claro... Isso é óbvio.
—A Dulce é meio insegura as vezes, mas, você vai ver como, conforme o tempo passar, vão se aproximar cada vez mais e poderão ficar juntos.
—É isso que eu quero. Angie, a Dul é linda, por fora, e por dentro. — sorri.
—Sim! Bom, eu vou para o quarto, preciso ver se tem algo no grupo da minha turma.
—Claro, vai lá.
Entrei no meu quarto rindo igual doida. Estou feliz. Christopher pode, e vai, se apaixonar pela Dulce, ela é maravilhosa! Aqueles olhinhos! Eu a amo tanto... O que faria sem ela? Se ela não fosse minha melhor amiga, ou melhor, minha irmã de outra mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
FanfictionAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...