Peguei meu celular e vi que no grupo tinham duas mensagens, então eu li.
A professora de biologia dizia:
“Como ninguém veio a aula hoje, quero que leiam a página 27 do livro, vamos conversar sobre amanhã, vou fazer perguntas!”Ah, pelo menos é só uma página.
Saí do quarto.—Chris, preciso ler uma página de um livro, então, se você puder abaixar o volume da TV...
—Ah, claro que sim.
Assenti e voltei ao quarto, peguei dois travesseiros e sentei confortavelmente. Apoiei o livro nas pernas e coloquei um caderno com um lápis ao lado, caso queira anotar alguma coisa.
Depois de cinco minutos, tinha lido tudo, e então comecei a anotar algumas coisas pra pesquisar depois, ou pra perguntar a professora amanhã.
Logo que levantei, a chuva voltou, e cada vez mais forte, então fui até a sala e me sentei no sofá com Christopher. Levei um cobertor porque está muito frio, e né cobri, cobrindo meu irmão também.—O que é? — digo apontando para a TV.
—Um filme. Eu não gostei, vou mudar de canal.
—Meu Deus! Eu esqueci que ontem foi o lançamento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.
—É o terceiro filme né?
—Sim! Vamos ver?
—Vamos.
Ouço meu telefone tocar e pulo do sofá. Por incrível que pareça, depois do filme eu e Christopher pegamos no sono, no sofá mesmo. Ele está muito cansado, e, eu amo quando ele tem seus dias de folga, afinal, ele trabalha muito. Quando peguei meu celular, era Dulce, que logo me mandou uma mensagem dizendo que ligou sem querer. Ouvi batidas na porta, Chris continuava dormindo, então fui abrir, e me espantei com quem vi.
—Professor?
—Angelique. Desculpe te incomodar novamente.
—Aconteceu alguma coisa?
—Não, não. Eu queria pedir um favor.
—Bom, pois então, peça.
—Percebi algumas coisas, e queria te fazer umas perguntas...
—Sobre o quê?
—Seus colegas. Percebi que alguns se dão muito bem, e outros muito mal em matemática, então queria saber se vi pode me falar quem tem mais dificuldade pra eu poder ficar mais atento.
—Ah claro que sim!
—Muito obrigado. Estou preocupado com dois alunos da outra escola, estou cheio de coisas na cabeça.
—O que seu professor faz aqui? —Christopher disse levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
ФанфикAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...