Capítulo 17

168 11 0
                                    

Fiquei o manhã toda deitada, pensando em várias coisas e lembrando de vários momentos. As vezes tenho dessas, deito, fico quieta e lembro de várias coisas que aconteceram. Momentos engraçados com meu irmão, com Dulce... Era tudo tão incrível. A gente cresce, quando cresce quer voltar a infância, onde não tínhamos preocupações. Saudades dos momentos bons.

Levantei e fui fazer almoço, hoje é meu dia. Christopher sempre chega meio-dia em ponto, e faz o almoço, e eu chego da escola meio-dia e vinte, e aí o almoço já está pronto, mas hoje, como não teve aula, quando ele chegar quero estar com tudo pronto.
Aprendi a cozinhar com ele, não sei muitas coisas, má o básico, eu faço.

Depois de tudo pronto, ouvi a chave na porta, Christopher chegou.

—Oi.

—Oi, como foi?

—Normal, como sempre. Hum, e esse cheiro?

—Arroz com carne moída, salada de tomate, cenourinha na panela, e, feijão.

—Estava com saudades das suas comidas.

—Ah, conta outra, as suas são bem melhores.

—Pode até ser, mas cada um cozinha do seu jeito, e eu, faço comidas mais elaboradas, vamos se dizer assim, e você, faz comidas mais simples, eu amo.

—Obrigada pelo elogio.

—De nada, agora vamos comer.

Ele foi lavar as mãos e trocar de camiseta, ele sua demais trabalhando na Academia. Fim de semana eu lavo tanta camiseta dele, que o guarda-roupa até fica vazio.
Sentamos e começamos a comer.

—Estou ansiosa pra comer a deliciosa comida da Dona Blanca.

—Eu também, Angie.

—Chris, hoje o seu Juliano passou aqui.

—O que você pediu?

—Um botijão de gás.

—Boa. Precisávamos mesmo. — ele assentiu e me olhou sério.

—O quê?

—Sabe, um dia quero ser como ele. Quando eu tiver oportunidade de um trabalho melhor, e tiver um bom dinheiro, quero ajudar todos que precisam.

—Eu também. Quero ajudar a família da Dul, como eles nos ajudaram, e ajudam até hoje.

—Eles foram incríveis para nós.

—Sim. Inclusive, as vezes sinto saudades de morar com eles, mas termos nosso próprio espaço é muito bom.

—Aham. Sinto falta, mas acho que estamos bem aqui. Né?

—É. E eu preciso arrumar trabalho para te ajudar.

—Foca nos estudos, depois vemos isso.

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora