—NOSSA! Isso aqui é PERFEITO!
—Pagando com a língua mocinha?
—Sim. Um dia você me ensina?
—É... Sim.
—Obrigada.
Depois de comer, lavei a louça e, o professor me ajudou. Então, sentamos no sofá e, chegou a hora.
—Temos que conversar... — ele disse.
—Sim. Eu, na verdade, quero escutar.
—Bom, é... Eu sei o que combinamos aquele dia. Agora você já tem dezoito anos, mas, isso não muda nada. Eu te beijei quando você tinha dezessete.
—Ninguém sabe e ninguém precisa saber.
—Eu sei mas... Eu não sei como dizer. Eu gosto muito de você, e, sempre vou querer que seja feliz, mas, comigo, não será. Acredite. Não daria certo. Você é bonita e sua vida está apenas começando. Você sabe que não sou tão mais velho pra falar isso, mas, falo de coração. Aproveite tudo que a vida tem pra te oferecer.
—Você está dizendo que sou muito nova pra você, certo?
—Não exatamente, mas, sim.
—Olha, eu... Também não sei o que dizer. Você é, foi e sempre será incrível. Vou te levar na minha vida pra sempre, e também no meu coração, porque daqui — coloquei a mão no peito. — você não saí, e ninguém vai ser capaz de te tirar.
—Desculpe Angie. De verdade. Eu, já vou.
Abri a porta e ele saiu. Que droga! Que droga!
Dias depois...
Abri todos os meus presentes de aniversário, só não o do professor. Esse eu deixei guardado, pra quando eu quiser lembrar dele, se bem que, vou lembrar para sempre. Ontem recebi uma mensagem de uma amiga da Dulce, que já tinha falado comigo muitas vezes. Caroline disse que eu tinha talento para desfilar. Ela mora em Paris a três anos e tem uma carreira incrível como modelo. Agora que já tenho dezoito anos, e não quero mais ver o Sebastian, e como Caroline já me convidou várias vezes, vou embora. Vou morar em Paris e vou fazer minha carreira dos sonhos dar certo.
Vou terminar o ensino médio por lá. Vou sentir falta da minha família, mas, preciso disso, preciso de um tempo. Não posso continuar assim. Fazem três dias que não vou pra escola, já avisei a diretora e em breve não vou mais estar matrículada lá. Daqui a dois dias eu começo uma vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Amor - Livro 1
FanfictionAngelique Boyer, é uma adolescente de dezessete anos, está indo para o terceiro ano do ensino médio, o último ano na escola. Angie está ansiosa para sair da escola e começar sua carreira. Seu sonho é ser modelo. Desde muito pequena ela sonha com iss...