Capítulo 4

291 26 4
                                    

Não é atoa que ele foi casado por três anos e a mulher o deixou porque ele a traiu com um animal. Isso é estranho. Joselito era mesmo doido.
O sinal para a última aula tocou, e tínhamos visto no papel colado na parede do corredor que seria educação física, mas, o mesmo homem que vimos no corredor mais cedo, entrou na sala.

—Olá galera. Me chamo Sebastian Rulli, vou ser o professor de matemática de vocês. Vocês devem estar se perguntando "por que o professor de educação física não está" e bem, o horário que viram estava errado. É isso, espero que esse ano seja muito proveitoso para todos. — ele disse tudo isso enquanto caminhava na sala de um lado para o outro.

—Seja bem vindo professor. — um nerd qualquer disse.

—Obrigado. — ele sorriu agradecendo.

Eu olhei para Dulce e ela para mim, fizemos um sinal, e ela entendeu que eu precisava gritar. Com seus sinais, ela me acalmou. Acho que deveríamos ir para algum programa, é impossível que mais alguém faça isso e se entenda tão bem quanto nós.
Me viro e encontro o olhar do professor, que está fixado em meu rosto. Droga, será que tenho algo de errado? Ele deu uma piscada.

—UMA PISCADA DULCE MARIA! — berrei no meio da aula.

Dulce me olhou e arregalou os olhos. Droga, o que eu fiz?

—Ah — ela riu —A piscada de semana passada? Precisava gritar pra todo mundo sobre mim?

Acho que acreditaram na desculpa esfarrapada de Dulce. Ela sabia remendar as coisas, quando preciso fosse.
Todos riram mas, Sebastian não tirava os olhos de mim, estava sério e concentrado.

—Perdão professor. Pensei alto. Alto até demais.

—Sem problemas senhorita. — ele sorriu e foi até o quadro negro.

Depois da aula eu e Dulce saímos praticamente correndo da sala, mas, ao chegar ao corredor, o professor de matemática me chamou.

—Senhorita?

—Eu? — perguntei virando-me para ele.

—Sim. Poderia vir aqui um segundo?

—Tudo bem. Dul, me espera na porta.

—Ok.

Voltei até a sala, todos os alunos já tinham saído.

—O que deseja professor.

—Muitas coisas. Primeiramente, qual seu nome?

—Angelique Boyer.

—Ah, muito prazer. Não tive tempo para fazer a chamada e conhecer os alunos.

—Sem problemas... Hã, e, o que mais deseja?

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora