Capítulo 7

246 18 0
                                    


Estava pensando na festa quando decidi ligar para Dulce.

Ligação On

Dul: Alô?

Eu: É a primeira vez que te escuto falar "alô" — ri.

Dul: Certamente você está louca.

Eu: Com certeza. Amiga, já decidi a roupa da minha festa, e também a maioria das músicas.

Dul: Ai! Me conta!

Eu: Obviamente a maioria das músicas serão de RBD.

Dul: Imaginei. — riu.

Eu: Então, eu quero colocar algumas lentas, para poder dançar com o Chris. Provavelmente, Sálvame, No digas nada, Este corazón, Algún día, Si no estás aquí...

Dul: Coloca sim! Este corazón é a minha favorita.

Eu: É a favorita do Christopher também.

Dul: Eu sei. E a roupa?

Eu: Te conto amanhã. Tenho que desligar.

Dul: Ok.

Eu: Bye!

Ligação Off

Ouvi Christopher me chamar, por isso desliguei a ligação. Fui até a cozinha.

—O que foi?

—Adivinha!

—Me conta logo!

—Boba. — ele sorriu. —Eu acabei de chegar da rua.

—Nem percebi que você tinha saído.

—Imaginei. Bom, eu... BEIJEI A PRISCILA! — o sorriso continuava em seu rosto.

—O QUÊ? Christopher! Não acredito! Seu idiota! Tomara que ela nojenta vá no banheiro e não tenha papel higiênico!

—Angie!

—E que seja o número 2!

Ficamos em silêncio.

—Você sabe que odeio essa menina, e jamais, jamais vou aceita-la. Se você ficar com ela, pode esquecer que tem irmã.

—Você não seria capaz.

—Ah mas seria sim! Inclusive, não vou convidá-la para minha festa.

—Vai sim!

—Não vou! — gritei.

Pisei forte no chão indo até meu quarto, entrei e fechei a porta. Odeio brigar com Christopher, sinto um vazio gigante no meu peito. Mas, foi ele quem pediu. Por que? Por que ele tinha que se interessar justo pela Priscila! O problema é que se ele for feliz com ela, não posso interferir de maneira nenhuma. Se bem que eu poderia estar feliz com um dos vários homens que Christopher fez o favor de dar uma surra e eliminá-los de minha vida, e, ele nunca pensou em mim. Então, não vou pensar nele. Jamais! EU DIGO NÃO A PRISCILA!

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora