Capítulo 29

131 9 0
                                    

—Eu simplesmente te quero Angelique. Não me importa que seu irmão me dê uma surra. — ele me agarrou pela cintura com força.

—Me solta agora, Mauro.

—Não. — ele beijou meu pescoço e eu senti nojo.

—ME SOLTA!

—Jamais vou te soltar. — será que ele já chegou aqui bêbado?

—ME SOLTA AGORA!

—SOLTA ELA RAPAZ! — virei para o lado e vi o professor Sebastian.

Mauro me soltou num passe de mágica.

—Seus pais não te ensinaram que quando uma mulher diz não, é não? — ele analisou Mauro de cima a baixo. —Você está bêbado!

—Eu? Não mesmo. Idiota!

—Do que me chamou, imbecil? Repete na minha cara! — o professor pegou ele pelo pescoço com uma mão só colocando-o contra a parede. —Anda Angelique, chama a diretora!

Saí correndo e a vi.

—Diretora!

—Sim?

—Por favor, venha até o corredor comigo, agora! É urgente! — ela assentiu e corremos até o corredor.

—Mas o que está acontecendo aqui?! — ela perguntou.

—Diretora... — o professor soltou o Mauro. —Quando cheguei ele estava tentando beijar a aluna Angelique a força, além disso, está bêbado, e também me chamou de idiota.

—MAURO! Chamarei seus pais imediatamente!

—Não! Não! Meus pais não, por favor diretora! Isso não! — ela o  pegou pela orelha e levou ele dali.

—Você está bem? — o professor perguntou.

—Sim. Só fiquei assustada. Mauro sempre foi calmo, e não é de beber, deve ter acontecido algo.

—Bem, eu não o conheço, mas diria que é um imbecil.

Segurei a risada, Mauro realmente é um imbecil, mas, ainda acho que aconteceu alguma coisa pra ele ter bebido tanto desse jeito.
Droga, eu poderia ter me aproveitado da situação, sei lá, chorado, pedido um abraço do professor.
Não! Eu em, Angelique, endoidou foi?

—Tá tudo bem mesmo?

—Sim, não se preocupe. — respondi.

Ele me acompanhou até o pátio, no banco onde Dulce estava.

—Amiga? O que aconteceu?

—Muita coisa, mas depois te conto. Vamos dançar um pouco, começou a animar.

—Tá bom.

Segurei a Dulce pelo braço e fomos dançar no meio do povo. Percebi que o professor estava observando muito a mim. As vezes ele olhava para os lados para disfarçar, mas, não passou despercebido por mim.

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora