Capítulo 5

301 19 0
                                    

—Hã, e, o que mais deseja?

—Bom, perdoe-me pela piscada, não tive a intenção de fazer você gritar no meio de uma aula. — ele deu um sorriso de canto de boca.

Isso me fez sentir uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

—Ah, não. Nem minha intenção era gritar, eu sou um pouco louca, então espero que não ligue para isso.

—Imagina. Entendo. Bem, era isso até amanhã.

Assenti e sorri. Voltei a caminhar pelo corredor, e logo encontrei Dulce na saída.

—O que ele queria?

—Basicamente pedir desculpas pela piscada e que a intenção dele não era que eu gritasse.

—Bem, acho que nem a sua.

—Realmente. Vamos?

—Vamos.

Fomos para casa, Dulce me deixou na esquina como sempre, para ir para sua casa, e eu segui reto. Quando cheguei em casa Chris tinha preparado macarrão com carne moída, meu prato preferido. Estava um cheiro delicioso, eu amo a comida que ela faz. Deveria ser um chefe de cozinha.

—Que cheiro bom!

—Você chega já perguntando de comida.

—Eu vivo para comer.

—Disso eu tenho certeza.

Fui até o quarto, soltei minha mochila, escovei o cabelo, lavei as mãos, e fui almoçar.

—E como foi o primeiro dia?

—Normal. Um pouco, escandaloso, mas normal.

—Por que escandaloso?

—Ah, nada de mais.

—Angie, você sabe que não gosto disso. Começou terminou.

—Ok, eu dei um berro no meio da aula.

—Típico de Angelique.

—Mentira. Eu nunca fiz isso. Eu berro, mas nunca no meio da aula.

—Posso saber o motivo?

—Não.

—Angelique!

—O que? Você perguntou, e eu respondi. — ri.

Depois de comer, Christopher foi trabalhar e eu lavar a louça como sempre. Deitei na minha cama para descansar, mas acabei só pensando no professor de matemática. Meu Deus, que homem. Se não fosse meu professor, eu com certeza... Ei, chega Angelique. Tá doida é?
Ouvi meu celular vibrar.

Mensagens On

Dul: Tá fazendo o que?

Eu: Nada, descansando.

Dul: Seu irmão já foi?

Eu: Sim.

Dul: Posso ir aí?

Eu: Claro. Trás seu caderno de biologia, temos que terminar as outras questões.

Dul: Sim senhora.

Mensagens Off

Em menos de dois minutos, Dulce chegou, com seu estojo e seu caderno na mão.

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora