Capítulo 19

154 10 0
                                    

Acordei com a voz do Christopher, ele está cantando enquanto faz o café da manhã. Certamente ele quer me acordar, eu prometi que iria na academia hoje. Bem, tudo deu certo, já acordei. Olhei em meu celular, eram quase oito e quinze. Levantei e fui até a cozinha.

—E aí? Queria me acordar né?

—Óbvio. Vamos a academia, certo?

—Certo.

—Então vai se trocar logo, você está de pijama ainda.

—Já vou!

Coloquei uma regata bem fininha e uma legging. Calcei um tênis e peguei meu fone de ouvido. Fui até a cozinha e tomei café com o meu irmão.

—Ei.

—O quê? — Christopher disse me olhando.

—Dulce acabou de mandar mensagem avisando que a festa da escola vai ser amanhã.

—Ué, não ia ser segunda?

—Sim, mas parece que tiveram que mudar a data.

—A que horas?

—Duas da tarde.

—Que alívio. Vamos poder almoçar na casa da Dulce.

—Sim! A comida da dona Blanca... Delícia!

Depois de confirmar presença na festa, Christopher trocou de camiseta e saímos. No caminho fomos ouvindo músicas aleatórias que deixei Christopher escolher, até por quê, quando chegar na academia quero ouvir RBD. Meu irmão caminha um pouco mais rápido que eu. Mas, ele trabalha em uma academia, o que eu esperava? Christopher está com uma camiseta cinza e um short preto, tênis preto e óculos de sol. Meu irmão é gato, empoderado. Quase soltei uma risada. Mas realmente, ele cuida da aparência, da saúde, dos músculos. As vezes passam umas metidas por nós e ficam babando olhando pra ele. Eu, obviamente mostro língua e faço uma careta horrível que aprendi quando criança. Deus me livre, nenhuma mulher que eu não queira para ele, deve chegar perto.
Pensando assim, o mesmo que faço com ele, é o que ele faz comigo. Só que a diferença é que eu não dou uma surra nas mulheres interessadas. Christopher sempre se meteu em confusão com todos os garotos que gostei na vida, que ao certo, nao foram muitos, mas odiava quando ele lhes dava uma surra. Me sentia muito envergonhada quando via os rapazes de novo, com vários roxos nos olhos. E o pior, nenhum deles sabia brigar, então sempre acabavam apanhando do meu irmão.
Entramos na academia e...

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora