Capítulo 45

135 9 0
                                    

Dias Depois...

Após o acontecimento horrível com meu pai, as aulas com o professor Sebastian ficaram cada vez mais agradáveis. Sempre que ele me encontrava nos corredores, perguntava como eu estava e se meu pai tinha aparecido de novo — o que por sinal, não aconteceu — eu sempre respondi que estava bem, por mais que estivesse precisando de um abraço, jamais faria isso no meio de um corredor da escola.
As coisas mudaram um pouco, eu vou quase todos os dias para a casa da Dulce depois do almoço, meu irmão não quer que eu passe muito tempo sozinha. O bom é que, na Dulce eu posso fazer o que faço em casa, porque lá, de certa forma, é minha casa também. Eu durmo bastante lá, isso me faz bem.
Hoje não teve aula por que é carnaval, então novamente estou sozinha em casa, porque não quis ir a casa da Dulce. Meu irmão, nesse tempo, mudou muito, ele disse que confia no Professor, e que, se eu quiser, posso chamar ele para vir aqui e ficar um tempo, mas, não mais do que duas horas. Ele disse que isso já é tempo demais pra ficar sozinha com um homem, e, sempre que possível, eu devo mandar mensagem pra ele. Eu na verdade, não quis incomodar o professor, mas sei que, provavelmente ele vai passar e... É ele.
Abri a porta.

—Oi professor! Entra, senta.

—Oi Angie, como está?

—Bem.

Ele entrou e sentou no sofá, logo, fechei a porta e sentei ao lado dele.

—Seu irmão me disse na academia que você estaria sozinha hoje.

—Sim. Bom, eu estava indo para a casa da Dulce, sei que lá é como minha casa também, mas não gosto de incomodar, sabe?

—Te entendo.

—E também, não gosto de incomodar o senhor.

—Não é incômodo algum. Quando venho aqui, as horas passam, eu gosto da sua companhia.

—E eu da sua. — sorri. —Quer comer ou beber alguma coisa?

—Ah, sim, estou com um pouco de sede. Um copo d'água.

—Ok. — levanto, pego o copo com água, entrego a ele e volto a sentar.

—Tudo certo com a matéria?

—Sim! Na verdade estou entendo super bem.

—Que bom.

—Professor, as vezes, o senhor não acha estranho a relação que temos?

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora