Capítulo 22

164 10 0
                                    

Depois de muito tempo na academia, voltamos para casa. Tomamos banho, e almoçamos algo bem reforçado. Christopher estava sério, e não falava nada a algum tempo.

—Fala, o que foi?

—A Priscila estava na academia.

Ufa, pensei que ele tinha visto minha proximidade com o professor Sebastian.

—Como assim? Eu nem vi ela.

—Quando você foi pra esteira, ela passou na minha frente.

—Chris, seja sincero, você sente algo por ela?

—Eu não sei. Provavelmente não, mas, não posso negar que ela mexe comigo.

—Meu irmão... — passei a mão no ombro dele. —A Priscila não presta, e você está cansado de saber disso, certo?

—Certo.

—Então... E sem contar que Priscila é muito mais nova, e você não deveria ter se envolvido com ela.

—Eu sei Angie. Mas, você sabe como eu sou. Quando coloco uma coisa na cabeça, não tem quem tire.

—Pois é. Nem mesmo eu.

Ficamos em silêncio por um tempo e Christopher foi para o quarto, ele estava cansado.
Eu estava pensando na possibilidade de Dulce ficar com meu irmão. Desde pequena, acho que eles combinam muito. E a Dul já fez dezoito em dezembro do ano passado. A idade não seria tão importante. Mas ela quase nunca menciona o Christopher, e também, sempre foi cheia de caras atrás dela, mas, por que ela nunca ficou com nenhum?
Fui até o banheiro e escovei os dentes, depois fui deitar um pouco também. Ainda preciso ligar para Dulce e contar tudo que aconteceu pela manhã, mas estou muito cansada pra falar, mas para pensar, não.
Christopher e Dulce... Ela seria a cunhada perfeita! Imagina, os dois juntos, felizes. Meu sonho. Eu não sei o por quê de ter demorado tanto para perceber que eles combinam. Bom, a relação deles sempre foi Christopher, irmão da melhor amiga dela. Dulce, melhor amiga da irmã dele. Estranho pensar assim, mas é a verdade.
Será que eles tem chance? Dulce Maria é cobiçada por vários, mas nenhum teve a sorte de ser seu namorado, o máximo foram uns ficantes nas festas. Christopher já namorou uma vez, com uma doida. Não durou um mês. E agora essa nojenta da Priscila se aproximou pra quebrar o coração dele de novo. Não sei, mas as vezes acho que ele vai desistir do amor.

Ecos de Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora