Estava sentado no sofá da sala jogando, não tinha visto Jimin o dia todo.
Não estava muito preocupado naquele momento, pois ele costumava sumir de vez em quando. Principalmente quando discutia com o pai. Mas pensando bem, não ouvi nenhuma discussão deles aquela manhã e nem pela tarde. A casa da frente estava em total silêncio o dia todo. O que era de se estranhar. Acreditei que possivelmente ambos não estivessem em casa, por isso não houve brigas.
Antes de ir deitar fiz algo para comer, limpei tudo que sujei, jantei sozinho e tomei um banho rápido. Fui dormir eram quase meia noite, pois fiquei mexendo no celular, conversando com os meninos e com a Irene até pegar no sono.
De madrugada ouvi vozes exautadas, em seguida algo se quebrando e mais barulhos estridentes. Me movi na cama ouvindo com mais atenção, olhei para a janela, ainda estava escuro lá fora.
― Você não passa de um bêbado derrotado... Eu não sou como você... ― ouvi Jimin gritar do jardim.
― Volta aqui moleque! Eu não terminei de falar... ― a voz de seu pai saia rouca e disforme, ele com certeza estava bêbado que nem um gambá.
― Não quero ouvir as merdas que saem de sua boca... Me deixe em paz!
Um estalar ecoou na janelo do meu quarto, era Jimin jogando pedrinhas. O som de Stereo Hearts preencheu meu quarto, ele estava me ligando com o intuito de me acordar. Mal sabia ele que já estava acordado. Levantei abrindo a janela e o encarando.
― Posso ficar com você essa noite? Só hoje. ― perguntou com a cara amuada.
Suspirei, assentindo.
Jimin sorriu de lado subindo a trepadeira presa na parede e depois ficou de pé no telhado antes de pular para dentro pela janela.
Voltei para cama dando espaço para que se deitasse ao meu lado. Encarei o teto enquanto Jimin tirava a calça jeans e a blusa, antes de se acomodar ao meu lado. Passei o lençol para ele, que se cobriu.
― Tae, você se lembra que quando éramos mais novos sempre dormíamos juntos? Você costumava gostar de me abraçar naquela época. ― ele relembrou.
― Sim, você tinha medo do escuro, acreditava que os monstros viriam te pegar, e por isso corria para dormir comigo, quando seu pai não estava em casa, eu te abraçava para que se sentisse melhor. ― comentei.
― Tinha que se lembrar justo dessa parte? ― fez uma careta.
― Você quem começou. Agora vai dormir, Jimin. Já basta ter me acordado.
Me virei na cama de costas para ele.
― Sua mãe tem razão.
― Sobre o que? ― me virei o olhando, ele encarava o teto.
― Crescemos rápido demais. ― fechou os olhos, pegando no sono.
Pensei sobre aquilo.
Não concordava. Crescemos no tempo certo, quero dizer, desde novos tivemos que ter responsabilidades que crianças normais da nossa idade não teriam. Mas, nada que afetasse de fato nosso desenvolvimento. Crescemos bem, levando em consideração tudo.
Na manhã seguinte, Jimin foi para casa depois de tomar café da manhã comigo e minha mãe. Não falou muito durante a refeição nem depois quando foi embora. Minha mãe mesmo curiosa para saber o que havia acontecido, já que estava no hospital quando a discussão de pai e filho rolou, não perguntou nada.
Nem precisou, pois assim que Jimin saiu de nossa casa ouvimos ele e o pai gritando um com outro mais uma vez.
― Mas que inferno! Olha como você deixa essa casa... Só pode ser brincadeira pai. ― Jimin reclamou em voz alta.
― Se acha ruim limpa você mesmo. ― foi a resposta de seu pai.
― Aish! Quando eu não tiver mais aqui para limpar esse chiqueiro para você, o que vai fazer? ― meu amigo questionou irritado ― Vai morrer afundado na sujeira por acaso? Aposto que sim. O que seria você sem mim...
― Eu não preciso de você para nada seu merdinha! ― Sr. Park gritou furioso.
E eu sabia que era naquele momento que tudo ia piorar.
― Ok então seu bêbado do caralho! Já que é o fodão, eu quero ver até onde você vai durar sem mim. ― Jimin proferiu batendo a porta da frente e saindo de casa sem rumo.
Ouvimos algo sendo arremessado e se quebrando dentro da casa vizinha. Minha mãe levantou indo lavar a louça fingindo não ouvir nada. Ela já tinha se envolvido mais do que podia ou pretendia nas brigas daqueles dois. Estava na hora de deixar de lado. Sr. Park não tinha conserto, todos sabíamos muito bem disso. Mas eu me preocupava com Jimin. Não tinha como relevar. Ele era meu melhor amigo.
Eu não o vi durante todo aquele dia, novamente Jimin havia sumido depois de uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...