Eu dormi no chão da sala, enquanto Jimin apagou no sofá.
Quando acordei ele já não estava mais em casa, apenas um bilhete pairava em cima da mesinha de centro junto com uma tigela de mingau.
Eu peguei o bilhete nas mãos e li seu conteúdo.
"Sai para trabalhar, mas não quis acorda-lo.
Eu agradeço que tenha passado a noite cmg. Passarei em sua casa ao voltar, caso esteja disposto a conversar.
Ps. Não esqueça de comer o mingau que fiz para vc!
Jimin."
Um sorriso brotou em meus lábios enquanto eu olhava para a tigela de mingau ainda quente sobre a mesa.
Sem muita resistência eu comi o mingau todinho e lavei a louça antes de voltar para casa. Descansei mais um pouco antes de começar a procurar una cursos no site que Yoongi me recomendou. Estava conversando com ele durante um dia sobre fazer um curso profissionalizante para quem sabe arrumar um emprego estável para aí sim, ter dinheiro para pagar uma faculdade bacana no futuro. Não queria ter que depender da minha mãe para sempre e muito menos que ela se matasse de trabalhar ainda mais só para pagar uma universidade cara como tinha feito o meu ensino médio todo e vinha planejando continuar fazendo.
Depois de fazer minhas pesquisas e resolver outros assuntos aproveitando que estava usando o computador, decidi ir ao mercado fazer compras. Estavamos precisando de algumas coisas em casa, e minha mãe nunca tinha muito tempo livre, então isso meio que virou uma obrigação minha desde os doze anos, quando aprendi a fazer compras sem precisar da ajuda de um responsável.
Entrei no supermercado no fim da rua, com uma lista de compras pequena na mão. Só compraria o que estava faltando, afinal minha mãe e eu não estávamos podendo gastar muito dinheiro naqueles últimos tempo.
Atravessei a sessão de biscoitos, indo para a de massas quando percebi de relance Seulgi parada olhando a estante de macarrões. Ela não me viu a princípio, mas logo notou minha presença e eu travei na mesma hora. Era a primeira vez que a via desde que ela e Jimin discutiram em frente a sua casa depois dela descobrir sobre nós dois, e sobre sua gravidez.
Seu olhar em mim permaneceu, mas para minha total surpresa um sorriso descente e gentil se fez presente em seu rosto esbelto, que levei como um cumprimento de sua parte. Parecia ser um sorriso sincero, então fiz o mesmo, sorri mesmo incerto.
― Como vai, Taehyung? ― perguntou apenas para ser educada, acreditei.
― Vou bem. E você e o bebê, como estão? ― eu realmente queria saber.
― Estamos bem também. Obrigada por perguntar. ― sorriu mais uma vez.
― Tem visto o Jimin? ― logo me arrependi de perguntar.
Mas para minha surpresa, pela segunda vez, Seulgi continuou sorrindo e assentiu de leve a cabeça para minha pergunta.
― Ele tem me acompanhado as consultas sempre que pode. ― comentou de maneira descontraída ― E parece estar animado com a fato de ser pai, o que foi bem estranho no início para mim, afinal acreditei que ele não quisesse isso, mas, bom, as pessoas mudam, não é?!
Eu sorri contente em ouvir aquilo.
― Eu fico feliz por tudo estar correndo bem. ― disse eu, mesmo não me sentindo tão bem a respeito.
― Obrigada! Bom, e eu gostaria de te pedir desculpas, Taehyung. ― parecia envergonhada de repente, apertou o pacote de macarrão ― Eu agi muito mal com você a alguns meses, e eu sinto muito pelo o que disse sobre você ou o que pensei. Não foi justo descontar minhas frustrações em você.
― Tudo bem, são águas passadas. ― forcei um sorriso.
― Agradeço. E foi bom vê-lo outra vez. ― sorriu pela terceira vez, me deixo muito sem graça ― Eu já vou indo, meu namorado está me esperando na fila. Eu só voltei porque havia esquecido o macarrão que ele gosta. Então, até algum dia, quem sabe. E me desculpa novamente. ― se despediu pegando o pacote de macarrão.
― Até.
A menina morena acenou para mim e saiu da sessão de massas, me deixando sozinho com os vários tipos de macarrão e outras massas especiais.
Suspirando, eu peguei o que precisava e sai daquela sessão também terminando de fazer minhas compras. Depois de pagar por tudo no caixa, eu voltei para casa de vagar, não tendo pressa nenhuma em voltar para casa vazia. Principalmente, estava ansioso para a conversa que teria com Jimin ainda naquele dia. Ele disse que passaria na minha casa para conversamos, então ele queria conversar sobre nós aparentemente, até que emfim.
Eu esperava do fundo do meu coração que dessa conversa saísse coisas boas e que nos acertássemos de uma vez. Eu não aguentava mais ficar longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
FanficTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...