Jimin soltou a fumaça do cigarro mais uma vez e me encarou nos olhos.
― Eu não acho que serei um péssimo pai porque meu pai é um péssimo pai, Taehyung. ― suspirou.
Arquei a sobrancelha na espera de uma explicação.
― Eu simplesmente não estou pronto para ser pai agora. Não é algo que eu desejei. ― disse ele, angustiado, desviando os olhos para as próprias mãos ― Meus objetivos eram outros que não envolviam ter um filho com a Seulgi.
― Mas aconteceu, Jimin. E você precisa assumir a responsabilidade disso. ― argumentei.
― É, eu sei.
Soltou um outro suspiro antes de ficar de pé, o cigarro ainda entre os dedos.
― Onde você está indo?
― Para casa, onde mais?
― Você vai voltar para lá depois daquela discussão.
― Não foi a primeira, nem será a última discussão ou briga com meu pai. Além disso, ele já deve ter apagado a essa altura. ― afirmou com uma cara azeda ― De qualquer forma, não posso ficar na rua para sempre né?!
Ele caminhou de volta para casa, e eu o segui.
― Você pode ficar na minha casa. ― eu disse depois de um tempo andando.
― Não acho que seja uma boa ideia. ― retrucou, seu mal humor evidente.
Suspirei.
― Se for por causa de hoje cedo...
― Não, Taehyung. ― me cortou ― Minha vida está uma bagunça agora e eu não quero te envolver nos meus problemas.
Parei no meio do caminho.
― O que você quer dizer com isso? ― questionei com um forte nó se formando em minha garganta.
Jimin soltou o ar dos pulmões, vi seus ombros se moverem, antes dele se virar para me encarar nos olhos.
― Você já é grandinho, entendeu o que eu quis dizer, Taehyung. ― respondeu áspero.
― Você está dizendo isso porque está irritado e frustrado, Jimin. ― tentei me aproximar, mas ele me afastou, isso foi como uma adaga no meu peito ― Não me afaste desse jeito. Isso doe.
Abaixou a cabeça fechando os olhos com força.
― Me desculpa, de verdade. ― disse, dando um passo na minha direção ― Mas tudo que eu faço é machucar as pessoas a minha volta, Tae. E tudo que eu menos desejo é te magoar com minhas escolhas e atitudes como fiz com a Seulgi. Eu só vou te atrapalhar. É melhor para você ficar longe de mim. Esse é o certo a se fazer.
Balancei a cabeça em desespero as lágrimas já rolando pelo meu rosto.
― Não... Não pode fazer isso comigo, Jimin... ― chorei, segurando suas mãos com força ― De novo não! Isso não é justo, você vir se declarar, me beijar, transar e depois sumir. É crueldade.
― Taehyung, você é melhor amigo, devia saber que não sou a melhor pessoa para se ter um relacionamento. ― disse, soltando uma das mãos e levando ao meu rosto para secar minhas lágrimas ― Eu apostei todas as minhas fichas nisso, mas também foi uma aposta em vão. E quero que você economize as suas para quem está disposto a jogar com você até o fim. Infelizmente não tenho mais fichas para por na mesa.
― Do que você está falando Jimin!? ― o questionei perdido.
Ele também havia começado a chorar. E por alguma razão eu sentia um forte pressentimento ruim com a situação toda. Nada de bom viria daquilo, das palavras dele. E esse era meu medo.
― Adeus, Taehyung!
Jimin se inclinou na minha direção, ficando um pouco na ponta do pé, para juntar seus lábios aos meus uma última vez. Eu não tive nenhuma reação, estava debulhando em lágrimas e sem entender toda aquela despedida repentina.
― Eu sempre irei te amar! ― foram suas últimas palavras, antes de me soltar e partir.
Eu ao em vez de correr atrás dele e dizer que não, que não o deixaria ir embora assim, simplesmente fraquejei, caindo de joelhos na calçada e chorei até não dar mais. Meu coração estava em pedaços. Em minha garganta um nó não me deixava respirar direito, eu acreditava que ia morrer ali mesmo, naquela calçada, a uma quadra de casa e no frio.
Eu ainda estava ali largado quando senti duas mãos fortes me segurar.
― Venha, vamos para casa, amigão. ― disse uma voz suave, olhei para o lado vendo Jungkook.
Meu olhar era perdido, não entendia como ele havia chegado ali. Mas eu deixei que me carregasse até minha casa, me sentasse no sofá enquanto eu me encolhia todinho como uma bola. Jungkook preparou meu café da manhã e ficou o resto do dia comigo, sem fazer perguntas, apenas sendo o ótimo amigo, que sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
ФанфикTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...