Eu nunca poderia um dia ter imaginado fuder Jimin no capo do meu carro, mas foi o que eu fiz aquela tarde.
Jimin estava adormecido no banco do carona, tinha sido algo exaustivo para ambos, mas precisávamos voltar para casa ainda hoje. E eu estava dirigindo enquanto ele dormia lindamente ao meu lado.
― Eu sei que você está me olhando. ― ele disse ainda de olhos fechados, me fazendo sorrir e desviar o olhar para a estrada.
Jimin se ajeitou no banco despertando de vez e me observou depois de um bocejo. De canto de olho pude vê-lo sorrindo ao que estudava meu rosto.
― Agora é você quem está me olhando.
― É que o vermelho lhe caiu bem. ― se inclinou passando os dedos pelos fios do meu cabelo ainda avermelhados.
Sorri, o olhando de relance, deixei um beijo casto em seus lábios e voltei a aprestar atenção na rua. Jimin também se arrumou no banco e abriu a janela olhando para a paisagem litorânea.
― Sabe o que eu queria?
― Não, o que? ― perguntei.
― Viver de frente ao mar.
― É o que quer?
― Sim, imagine nós dois com uma casinha perto da praia! ― sonhou alto.
Sorri, imaginando aquilo.
― Talvez, só talvez fosse uma ótima ideia depois de nos formar. ― comentou.
O encarei de relance, ponderando sobre o assunto. Eu e Jimin vivendo perto do mar, o lugar que ele mais se sentia bem, parecia uma boa opção, não acham?! Porém...
― E como faríamos isso? ― perguntei, não achando má ideia, mas havia seus contras.
― Dariamos um jeito, sei lá... Talvez seja estupidez minha. Deixa para lá. ― respondeu virando o rosto, me mostrando que não passava de um sonho distante em nossas mentes.
Suspirei.
Chegamos em casa por volta de três da tarde. Estacionei o carro e saltamos. No mesmo instante que pisamos no gramado vimos Seulgi caminhando na nossa direção, na verdade ela veio com tudo até Jimin.
― Por que não atente a droga do celular, Park? ― berrou meio estérica ― Eu estou te ligando desde a tarde de ontem que nem uma doída. Você se esqueceu não foi? Era para você ter ido ao médico comigo, seu merda.
Jimin ficou imóvel e eu também, sem entender absolutamente nada.
― Me desculpa, Seulgi, eu realmente me esqueci. ― ele se pronunciou, fazendo uma careta zangada surgir no rosto da garota a sua frente. ― Eu prometo recompensa-la depois.
Seulgi soltou uma risada forçada desprovida de humor.
― Me recompensar? ― o encarou com raiva ― Você está me zoando né, Jimin? Você não tem que me recompensar, você precisa estar presente e me apoiando nisso.
Jimin ficou sem reação pois nada disse.
― Você sabe que esse filho também é seu né?! Você também vai ser pai, meu querido. Lamento te informar. ― ela disparou me surpreendendo. Filho? Arregalei os olhos.
― Como assim você vai ser pai? ― questionei, mas fui ignorado.
― Não vai achando que eu vou tomar toda a responsabilidade disso enquanto você fica por aí se esfregando no seu melhor amiguinho! ― Seulgi me olhou com uma cara de poucos amigos, como se estivesse me julgando ou algo pior.
― Deixa o Taehyung fora disso, ele não tem nada haver com essa história, Seulgi. ― Jimin se manisfestou novamente.
Outra risada a escapou.
― Não tem nada haver?! Ele tem tudo haver, Jimin. ― argumentou aborrecida ― Ele é o culpado. É por causa dele que não estamos bem. Por causa dessa fixação que você tem por ele.
Foi a vez de Jimin soltar um risada.
― Fixação! ― repetiu e a encarou ao sorrir sem humor algum ― Não é uma fixação, Seulgi, igual a que você tem por mim. Eu o amo, quanto mais cedo entender isso melhor.
― Você não o ama, acha que ama.
― E quem é você para saber o que eu sinto ou deixo de sentir, garota?! Você me conheceu ontem e acha que sabe de algo? ― disparou sem um pingo de sensibilidade.
― J-Jimin, eu acho q...
― Não se meta nisso! Isso é tudo culpa sua, seu... ― ela vem para cima de mim dessa vez.
― Não fale assim com ele! ― Jimin disparou, ficando entre nós.
Ele me olhou por sobre os ombros, enquanto eu estava de olhos arregalados de choque pelo ataque repentino de Seulgi contra mim.
― Deixa que eu resolvo, Tae. ― falou calmante.
Dei um passo para trás, me afastando ao assentir. Ele olhou para ela novamente.
― Olha aqui, você pode estar carregando um filho meu na barriga, mas isso não te dá o direito de vir aqui e fazer escândalo na frente da minha casa ou de me julgar ou até mesmo o Taehyung. ― argumentou seriamente, a encarando nos olhos ― Eu sinto muito se eu te machuquei, se apenas brinquei com seus sentimentos, eu sinceramente me arrependo de ter sido um escroto com você com relação a isso. Eu devia ter dito desde o início que estava apaixonado por outra pessoa. Porém, o Taehyung não tem culpa dos meus erros. Então desconte sua raiva em mim, não nele.
Lágrimas descem pelo rosto pálido dela, que abaixa a cabeça apenas controlando o choro.
― Eu devia ter ouvido a Irene. ― disse, choramingando. ― Eu realmente devia ter ouvido, quando ela me disse para ficar longe de você, Jimin. Mas eu não quis dar ouvidos, eu estava tão deslumbrada e acreditava que era sortuda por você olhar para mim finalmente. Eu fui uma burra.
― Não, você não foi. ― Jimin suspirou ― Eu realmente gosto de você, Seulgi. Não menti quanto a isso. Eu te quero bem, de verdade. Só que com o Tae as coisas são diferentes, não é apenas um gostar. Você entende?
Ela engoliu e assentiu parecendo entender.
― Eu preciso de um tempo para... Eu não consigo lidar com isso agora. ― passou por nós de cabeça baixa.
A observei ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...