Capítulo 10

2.3K 235 36
                                    

Eu não sei em que certo momento depois deu lavar meu cabelo as coisas no jogo começaram a ficar meio comprometedoras.

Mas naquele instante eu me encontrava trancado dentro do armário com meu melhor amigo. Yeri havia o desafiado a ficar 15 minutos com um dos garotos dentro do armário e fazer o que quisesse, e Jimin não pensou duas vezes antes de me escolher. Acho que por sermos melhores amigos e imaginando que seria melhor me escolher do que os outros, mas mesmo assim a situação estava claramente desconfortável para ambos, principalmente para mim.

Estávamos evitando o olhar um do outro e contando mentalmente os minutos para aquilo acabar.

― Que desafio estúpido, não?! ― ele comentou, para afastar a tensão entre nós.

― Pois é.

Nossos corpos estavam muito próximos por causa do tamanho do armário. Abaixei o olhar encontrando os dele focados em mim. Ficamos nos encarando por longos segundos sem dizer nenhuma palavra se quer. Meus olhos miraram seus lábios involuntariamente, e não havia como ele não ter percebido aquele meu olhar, mesmo que estivéssemos no escuro. Desviei os olhos rapidamente, mas senti seus dedos segurar meu queixo me fazendo arregalar os olhos em espanto ao encará-lo novamente.

― Eu queria...

O vi morder os lábios para se impedir de continuar falando.

Meu coração acelerou na mesma hora que senti Jimin se aproximar da minha boca. Quando sua boca ficou a centímetros da minha ouvimos vozes no corredor e no segundo que a porta do armário se abriu já estávamos o mais afastado possível um do outro. Jimin foi o primeiro a sair, recebendo piadinhas dos nossos amigos. E eu só pude soltar o ar que estava preso nos pulmões.

Depois daquele momento constrangedor que passamos, tudo pareceu voltar ao normal. A brincadeira teve fim com aquele desafio e o grupo se dispersou pela casa. Todo mundo em casal, deixando apenas Irene, Yoongi e Namjoon comigo na sala de visitas. Irene conversava com os meninos totalmente distraída, aproveitei a oportunidade para sair de fininho e dar uma volta pela casa, sem a intenção de incomodar nenhum dos casais, claro.

Estava passando por uma das salas, e peguei em flagrante Jimin e Seulgi transando. Eu quis sair dali, mas não consegui me mover, apenas fiquei os observando do corredor, ela por cima dele e ambos gemendo, se beijando e todo aquele clima quente e envolvente. Aquilo era extremamente desconfortante ao meu ver, mas por que eu não consegui desviar os olhos deles dois?

Só me movi quando me assustei com a presença do Namjoon que ao passar por mim com o intuito de ir até a cozinha, bateu no meu ombro ganhando minha atenção.

― O que faz aqui sozinho?

― Apenas dando uma olhada na casa, estava meio entediado. ― minto.

Ele não havia visto a mesma cena que eu. Senti um certo alívio.

― Bom, eu vim pegar uns salgadinhos para nós, vai querer? ― perguntou entrando na cozinha.

Eu assenti o seguindo.

A cozinha da casa dos pais do Namjoon era enorme, maior que a sala onde estávamos jogando horas antes. Os pais dele eram ricos abeça, não era atoa que sempre que fazíamos algo escolhíamos na casa dele.

― Aquela sua amiga é bem legal, saca tudo de vídeo game. ― comentou abrindo o armário de cima da pia.

― A Irene, ela é sim. ― concordei.

― Você e ela não estão juntos, estão? ― perguntou por perguntar, eu achei.

― Não.

― Bom, imaginei. Afinal não foram se pegar como os outros casais. ― disse me olhando com atenção.

― Isso de pegação não é minha...

― Não é sua praia, saquei. ― sorriu.

Namjoon me passou um pote cheio de salgadinhos, e ele segurava uma garrafa de refrigerante, assim voltamos para sala principal.

Acabamos que por ficar jogando enquanto os casais se pegavam ou transavam, seja lá o que cada um tivesse fazendo. Irene zerou o jogo duas vezes vencendo Yoongi e depois Namjoon. E eles ficaram impressionados com a menina. Já eu apenas sorria quando ela me olhava toda contente por ganhar deles.

Depois de algumas horas todos na casa fomos dormir, já estava tarde. Namjoon deixou que os casais ficassem com os quartos de hóspedes, alguns que já haviam sido usado afinal de contas. Eu e Irene dividimos o quarto do Namjoon enquanto ele e Yoongi dormiram no quarto do irmão dele, que estava na faculdade e mal voltava para casa.

― Você pode dormir na cama, eu durmo no chão. ― disse eu, e Irene assentiu satisfeita.

O legal dela, era que Irene não forçava a barra. Acho que ela percebeu que eu não estava afim, e isso não pareceu incomodá-la aparentemente. Talvez pudéssemos ser bons amigos. Acreditava que seríamos uma boa dupla juntos. Tínhamos os mesmo gostos.

Não dormirmos logo de cara, ficamos conversando até tarde. A conversa pairava em assuntos como qual era a nossa série favorita a qual nome dos nossos bichinhos de estimação. Eu fiquei sabendo que Irene tem três gatos, o Bichano, a Faísca e o Morcego. Além de ter um pastor canadense chamado Kimera. Nomes que eu achei bastante estranhos, mas que ela deu explicações do porquê.

Eu também tinha um cachorro, Yeontan era esse o seu nome.

About Last Night {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora