Eu me movi depois de passar horas deitado em posição fetal.
― Como você sabia que eu estava lá? ― finalmente o questionei.
Jungkook tirou os olhos do celular e me encarou.
― Ele me disse. ― foi tudo que respondeu.
Eu sabia exatamente de quem estava se referindo. Jimin havia ligado para Jungkook ir me buscar, era a cara dele fazer isso.
― Eu...
― Tudo bem, não precisa me contar nada, Tae. ― Jungkook me interrompeu ― Jimin resumiu muito bem. E eu sinto muito que as coisas chegaram a esse ponto entre vocês.
Eu nada disse, apenas balancei a cabeça soltando o ar doa pulmões. Me movi novamente, voltando a abraçar meus joelhos e encostei a cabeça nas almofadas.
Por volta de sete da noite, minha mãe chegou em casa. Jungkook se preparou para ir embora, se despediu de mim e depois de Omma. Que não esperou nenhum segundo para vir se sentar ao meu lado e me perguntar o que havia acontecido comigo.
Eu lhe contei tudo, absolutamente tudo. Despejei todas as coisas presas dentro de mim, contei sobre minha paixão pelo meu melhor amigo, sobre ele ter me beijado ali naquela sala depois de beber todo o vinho dela, falei sobre o namoro dele, sobre a declaração, sobre nossa noite juntos, da praia, encerrando com a descoberta que ele seria pai e nossa despedida. Para minha total surpresa minha mãe começou a chorar e me abraçou bem forte, me consolando a sua maneira. E assim ficamos, ambos chorando e abraçados até as lágrimas cessarem de vez.
Naquela noite minha eu dormi com minha mãe, depois dela tomar um banho. Ela me fez cafuné, até que eu pegasse no sono. E foi muito reconfortante, tê-la ali comigo. Me vez ter disvaneios da minha infância, e eu dormi como um bebê aquela noite, sem pensar em nada do que havia acontecido nos últimos dias. Apenas dormi.
Na manhã seguinte, despertei alguns minutos depois de Omma ter me dado um beijo e dito que estava indo para o trabalho. Me sentei na cama abrindo os olhos vagarosamente, adaptando eles a claridade que invadia o quarto de Omma. Levantei da cama e fui até o banheiro do corredor, não querendo usar o da minha mãe. Lavei o rosto e escovei os dentes antes de descer para comer alguma coisa. Estava faminto.
Não era nem oito da manhã, quando as vozes começaram. Fechei os olhos tentando me manter sã, ao que ouvia o pai de Jimin berrava com ele sem motivos como na maioria das vezes. Eu só ouvia a voz do Sr. Park, Jimin parecia manter-se calado naquela discussão. Até que o vi sair de casa pela janela da minha cozinha. O moreno atravessou o jardim, mas então parou de repente e deu meia volta, sumindo do meu campo de visão ao ir para rua.
Jimin sempre que discutia com o pai, vinha se refugiar em minha casa, e era isso que estava vindo fazer antes de mudar de ideia ao lembrar do que aconteceu ontem, possivelmente. Aquilo partiu meu coração mais uma vez em dois dias consecutivos. Forcei um riso e balancei a cabeça, terminando de lavar a louça.
Subi para meu quarto para trocar de roupa e peguei minhas coisas, saindo de casa para ir a escola. Precisava de uma distração, ou ia enlouquecer sozinho em casa.
Chegando no portão do colégio, os meninos ficaram surpresos em me ver. Pela cara que Hosoek fez, Jungkook devia ter contado a ele o que aconteceu comigo e Jimin, e eu nem me importei com aquilo, apenas me senti acolhido quando o menino esquio me abraçou, me dizendo que tudo ficaria bem.
Hosoek sempre foi muito caloroso e também um ótimo amigo, e aquele abraço dele fez eu me sentir um pouco melhor.
Fomos para aula, eles para a sala deles e eu para a minha, dessa vez sem a companhia de Jimin, que havia faltado, como eu esperava que fizesse. Ele queria me evitar, então, não iria as aulas. Bom, daquela vez a razão para estar me evitando era completamente diferente, e era por esse motivo que doía ainda mais do que da última vez.
Não consegui prestar muita atenção nas aulas, minha mente vagava por outros territórios, isso me matava aos poucos. Era impossível não pensar na nossa noite juntos, no dia da praia, mas não só nisso, em todos os momentos que passamos juntos, mesmo ainda só como amigos. Em um determinado momento pedi ao professor que me liberasse, pois não estava me sentindo muito bem.
Talvez ir a escola não tivesse sido a melhor das escolhas.
Voltei para casa e me taquei na cama, permanecendo nela o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
ФанфикTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...