As meninas acabaram ficando apenas mais um dia com a gente, e foram embora no Sábado a noite. Assim o Domingo na casa do Namjoon foi normal, sem verdade e desafio, sem jogo da máfia, apenas um dia entre amigos jogando conversa fora e bebendo como se não houvesse amanhã.
Pela manhã Hosoek, Jungkook, Jimin e eu fomos para escola direto da casa do Nam, só passamos rápido em nossas casas pra pegar o material. Foi um dia cansativo, pois nós quatro estávamos de ressaca, o que complicou um pouco prestar atenção nas aulas.
― Me lembrem de nunca mais beber que nem um desgraçado novamente. ― Hoseok resmungou ao sentar no sofá da sala pequena mas aconchegante de Jungkook. Após a aula tínhamos ido para lá.
― Será que os hyungs estão tão acabados quanto nós? ― Jungkook perguntou se sentando também.
― Aqueles ali são três rolhas sem fundo, bebem até cair e mesmo assim continuam bebendo, dúvido que estejam no nosso nível. ― Jimin comentou. ― Jin acordou radiante, nem pareceu que bebeu duas garrafas de tequila sozinho.
― De nós o que está melhorzinho é você Taehyung. ― Hosoek disse, e eu soltei uma risada.
― Querido, parecia que tinha uma bomba relógio na minha cabeça preste a explodir, que assim que abriu os olhos hoje de manhã a contagem regressiva começou. ― resmunguei.
― Ele mal se aguentava na aula do Sr. Lim hoje cedo. Acabou dormindo durante todo o período. ― Jimin comentou.
― Pois é, meu corpo estava dolorido também e nem sei porque.
― Talvez tenha sido o tombo feio que levou perto da beira da piscina de madrugada. ― Jungkook me relembrou do ocorrido, havia me esquecido completamente daquilo.
― A gente entrou na piscina? ― fiquei confuso.
― Não exatamente a gente. ― Jimin deu risada, me fazendo franzir a testa.
― O-o que aconteceu? O que eu fiz?
― Você deu de louco e entrou na jacuzzi do Nam hyung depois de pular de roupa na piscina sem mais nem menos. Nem um pouco preocupado com o frio que estava fazendo do lado de fora. ― Jungkook contou rindo também ― E quando o Jin gritou para você sair, você começou a correr pela borda da piscina e foi aí que levou aquele belo tombo que filmamos caso queira dar uma olhadinha depois.
Eles começaram a rir ao lembrarem da minha desgraça.
― Vão rindo, esperem vocês fazerem algo constrangedor nos rolês para ver se não vou filmar também, seus cuzões.
Isso só fez os risos aumentarem.
Depois de uma tarde de segunda-feira na casa do Jungkook, Jimin e eu fomos para casa. Ele jantou comigo antes de ir para sua própria casa, mas alguma coisa estava errada e eu não entendia o que era. Ele estava estranho e distante, meio aéreo, sei lá.
E eu por outro lado não conseguia esquecer o momento que ficamos trancados dentro daquele armário. Seria por causa disso que Jimin estava estranho comigo? Quero dizer, não aconteceu nada demais, mas quase aconteceu. Jimin ia me beijar, se os meninos não aparecessem naquela hora. Ou eu imaginei aquilo?
Fechei os olhos tentando afastar todos os pensamentos referentes aquele ocorrido. Eu precisava ter uma boa noite de sono, diferente das três últimas noites agitadas e mal dormidas. Respirei fundo e fechei os olhos relaxando um pouco. Mas imagens do Jimin me beijando atrapalhou tudo. Abri rapidamente os olhos soltando uma bufada frusta.
Me movimentei na cama tentando achar uma posição melhor e voltei a fechar meus olhos, e novamente Jimin me veio a mente. Daquela vez me veio flashes de lembranças antes esquecidas do Jimin sentando no meu colo e rindo enquanto entornava bebida na minha boca durante algum momento na casa do Namjoon. Arregalei os olhos na mesma hora.
Puta merda!
Devíamos estar muito bêbados nessa hora. Mas naquele instante talvez, só talvez eu tivesse entendido porque Jimin estava meio que me evitando desde que acordamos aquela manhã. Acho que ele se lembrou mais rápido do que eu do ocorrido. Será que havia rolado mais alguma coisa que eu não me recordava? Estava torcendo para não ter acontecido nada demais.
Seria uma péssima noite, eu estava sentindo. Eu não ia pensar em mais nada além daquela maldita cena do Jimin sentando no meu colo e virando uma garrafa de vodka na minha boca enquanto os meninos estava apagados no chão da sala. Todos estávamos completamente alcoolizados, uns mais que outros pelo visto.
Rolei na cama me sentindo... eu sei lá.
Depois de quase meia hora tentando dormir, desisti e tomei um banho frio antes de descer para jogar alguma coisa. Precisava distrair minha mente de alguma forma. Fiz um lanche da madrugada enquanto o jogo iniciava e joguei uma partida de Zelda.
Havia pausado o jogo para pegar mais suco na cozinha quando começou a chover inesperadamente do lado de fora, e então eu ouvi uma batida no vidro da porta da sala. Olhei pela janela da cozinha para ver quem era, e vi uma figura escura encapuzada parada no jardim em frente a porta.
Quem poderia ser as quatro da manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
FanficTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...