Jimin demorou uma pouco para se acalmar, mas assim que senti seu corpo relaxar o afastei.
― Se sente melhor?
Ele apenas assentiu com a cabeça, parecia ainda meio tonto. Eu o sentei no sofá, ficando ao seu lado, segurei suas mãos nas minhas as acariciando, tentando de alguma forma transferir um pouco de segurança a ele. Mesmo que eu estivesse uma pilha de nervo naquele instante, eu o beijei a poucos minutos e ele nem mesmo parecia se importar com aquilo, não recuou apenas retribuiu o meu abraço me apertando como se eu fosse fugir para algum lugar.
― Taehyung você acha que é errado se sentir atraído por um garoto mesmo você também sendo um? ― ele me questionou de repente, franzi a testa.
― Mas que tipo de pergunta é essa, Jimin?
Ele suspende a cabeça me olhando nos olhos.
― Eu acho que... eu acho que estou apaixonado pelo meu melhor amigo e não sei como dizer isso a ele sem surtar ou imaginar ele surtando comigo. ― confessou, me fazendo arregalar os olhos em espanto com a sua revelação nada sútil.
― J-Jimin?!
― Eu não sei quando isso começou, juro por Deus! Mas eu gosto de você de verdade, Tae. ― abriu um sorriso fraco ― Eu pensei que era só porque você é meu melhor amigo, sabe? Que era um sentimento inocente, afinal sempre gostei de garotas. Porém quando eu estava com a Seulgi, não pareceu certo. Eu não conseguia tirar você da minha cabeça. Eu ficava imaginando como seria estar com você, como seria beija-lo... E eu tive a oportunidade naquele dia presos no armário, mas eu estava com tanto medo de quebrar a cara se eu tentasse algo e fosse rejeitado por você. Além de que eu tinha medo disso... Desse sentimento.
― Por isso fez aquelas perguntas todas ao Jin? Sobre a sexualidade dele?
― Sim.
Ainda estava de cara, sem acreditar em absolutamente nenhuma de suas palavras. Parecia muito surreal ouvi-lo dizer aquilo.
― Mas o que mais me preocupou foi não saber como você reagiria se eu o beijasse naquele instante, mas quando tomei coragem os meninos chegaram para nós tirar daquele armário idiota. ― continuou ― E eu nunca fiquei tão frustrado na minha vida. Porque eu queria ter o beijado e perdi a oportunidade.
Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.
Jimin fechou os olhos respirando fundo antes de dá seguimento.
― Então, eu pensei que se eu ficasse com a Seulgi até o fim naquela noite, eu esqueceria aquele momento frustrante, ― disse ― mas isso só agravou minha situação. Afinal, eu me envolvi com ela sabendo que não era ela que eu queria. Mas eu sou um cabeça dura, orgulhoso e não queria dar o braço a torcer.
― Mas você me beijou aqui mesmo nesta sala, e a pediu em namoro dois dias depois, por quê fez isso? ― perguntei com a voz baixa, quase inaudível.
Ele balançou a cabeça.
― Isso foi algo impensado, fiz por impulso.
― Me beijou por impulso?
― O beijo também foi algo impulsivo, pois estava bêbado e me lembro vagamente de como aconteceu, mas eu estava me referindo ao pedido de namoro que fiz a Seulgi. Eu meio que entrei em pânico quando ela começou a se declarar para mim, logo depois eu o vi parado na porta da lanchonete... ― comentou, me surpreende mais uma vez.
― Você me viu? ― eu seria o próximo a entrar em pânico.
Sorriu fraco.
― Vi.
Soltei suas mãos me afastando um pouco. Estava começando a suar e sentir um forte incomodo na boca do estômago.
― Não sei exatamente porque você foi até lá, mas me deu forças para terminar tudo como eu havia planejado. ― continuou, com um forte suspiro ― Eu estava lá para dizer a verdade a ela sobre nosso beijo, sobre eu gostar de você, porém, Seulgi me disse que estava... ― pausou parecendo repensar em algo ― Bem, ela disse muita coisa. E eu achei que o certo seria ficar ao lado dela. Imaginei, ou melhor me enganei, acreditando que eu pudesse sentir por ela algo mais forte com o tempo, porque de fato gosto da Seulgi, mas não igual a você.
Suas palavras me mobilizaram.
― Com você tudo é diferente, Tae. ― disse chegando mais perto ― E isso me irrita profundamente porque não sei o que fazer.
Me virei para ele, quando segurou minha mão.
― Quando eu estou com você meu mundo escuro se acende em cores. ― indagou sorrindo e se aproximando um pouco mais ― Eu sinto como se não fosse tão imprestável quanto meu pai diz que sou. Quanto eu imagino ser. Com você sou alguém melhor. E sei que é apenas você que pode me fazer me sentir dessa forma, mais ninguém. Tae, você é meu melhor amigo, minha alma gêmea. E eu sei que vou me arrepender se eu deixar outra oportunidade passar, então.
Antes que eu pudesse dizer algo, Jimin segurou meu rosto e avançou na minha direção com um beijo apaixonado. Foi melhor que o beijo anterior, aquele era um beijo doce e carregado de amor, diferente do outro, que foi completamente inusitado e bêbado.
Nos afastamos para tomar ar, mas continuamos grudados um no outro, as mãos pequenas acariciando meu rosto carinhosamente. Sorrimos um para o outro e toda a atmosfera ao nosso redor explodiu em cores. Acho que não era só Jimin a viver na escuridão.
Voltamos a nos beijar foi diferente do primeiro/segundo beijo, havia pura ardência e necessidade nele. Quando menos esperávamos estavamos em meu quarto embaixo dos lençóis despejando todos aqueles desejos reprimidos a tanto tempo.
Foi a melhor noite da minha vida, sem sombra de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
أدب الهواةTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...