Eu só me levantava da cama para ir ao banheiro, mas nada.
Minha mãe já estava ficando muito preocupada comigo. No seu lugar também ficaria.
― Você precisa voltar a sua rotina normal, filho.
Omma estava sentada na ponta da cama, acariciando minha perna ao que tentava me convencer a sair do quarto, ou melhor da cama, pelo menos uma vez.
― Não pode ficar aqui trancado, chorando abraçado com esse casaco velho. ― disse, se referindo a um dos moletons do Jimin, que ele havia esquecido em minha casa a mó tempão ― Seus amigos vieram te ver, de novo. Estão lá em baixo. Então, por favor levanta, molha o rosto e desce para falar com eles, Tae.
Omma levantou saindo do quarto, me deixando sozinho naquele ambiente angustiante novamente.
Eu não tinha forças para levantar. Não queria levantar. Minhas mãos se apertaram no tecido desbotado do moletom e as lágrimas ressurgiram. Eu queria muito acabar com toda aquela dor, mas eu sabia que a única maneira dela terminar era tendo Jimin de volta, e aquilo não iria acontecer.
Alguns minutos se passaram desde que minha mãe saiu, quando Jungkook e Hosoek atravessaram a porta do quarto. E daquela vez não estavam sozinhos, Yoongi e Namjoon estavam com eles. Os quatro entraram e se aproximaram da cama.
― Como você está, Tae? ― Namjoon perguntou sentado na ponta da cama.
― Mas que pergunta mais idiota, Namjoon! ― Yoongi fez uma careta ― Olha bem para ele, ele está com cara de quem está bem por um acaso?
― Foi só uma pergunta, aish! ― Nam hyung resmungou.
― Parem com isso, gente! ― Hosoek os repreendeu.
― Tae, queremos saber como você está? ― Jungkook perguntou, sentado pertinho de mim.
Eu me movi e os encarei um a um, respirei fundo antes de me pronunciar.
― Vocês tem falado com o Jimin?― foi a primeira coisa que me veio a mente, minha voz saiu rouca, pois não a usava com muita frequência naqueles últimos dias.
Os quatro se entre olharam e depois miraram em mim, seus olhares pareciam de pena ou algo assim.
― Na verdade, ele meio que anda evitando todos nós. ― a resposta veio de Namjoon.
Namjoon e Yoongi sempre foram os mais próximos de Jimin, depois de mim. Se Jimin também estava os evitando ninguém mais poderia saber dele.
― Tentamos ligar, mandar mensagem, até fomos a casa dele. Mas não obtivemos resposta. Absolutamente nada. ― Yoongi acrescentou ― Ele também não quer nos ver, aparentemente. Aquele...
Engoli em seco, e Yoongi se interrompeu abaixando a cabeça.
Não podia ser um bom sinal. Não mesmo. Meu radar de preocupação estava apitando alto naquele momento. Mas o que eu poderia fazer? Jimin não queria me ver, não queria ver os meninos. Eu estava de mãos atadas. Todos estávamos.
― Entendo.
― Que tal todos irmos ao fliperama? ― Jungkook propôs.
― Ótima ideia!
Os meninos pareciam aprovar.
― Vai levanta daí, vamos jogar um pouco e comer uma pizza ruim com gosto de borracha. ― Yoongi disse, me fazendo rir um pouquinho.
Tomei coragem e me levantei saindo da cama. Fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei meus dentes. Ao voltar para o quarto troquei de roupa e sai com meus amigos para o fliperama mais próximo.
Namjoon e Yoongi compraram as fichas e fomos nos divertir nos nossos jogos favoritos. E vendo-os ali, fazendo o máximo para me animar, já me deixava parcialmente feliz. Eu sabia que tinha ótimos amigos ao meu lado. E era bastante reconfortante.
Depois de várias partidas, decidimos ir comer algo. Namjoon e Yoongi bancando tudo, já que Jungkook, Hosoek e eu não tínhamos dinheiro. Comemos a famosa pizza de borracha que vendia no fliperama e tomamos refri, enquanto jogávamos conversa fora. Demos muita risada com as histórias do Namjoon e dos amigos dele da faculdade.
Assim que terminamos de lanchar, fomos para minha casa e jogamos um pouco mais de vídeo game. Todos perdemos para o Jungkook, que era uma fera nesses jogos, igualmente como havia acontecido no fliperama. Não existia nada que Jeon não fosse bom, e isso era irritante as vezes. Mas a gente relevava por ele ser nosso amigo.
― Acho que está na minha hora. ― Namjoon deixou o controle de lado, olhando a hora no celular.
― Eu vou nessa também. ― Yoongi disse, se manifestando depois de ter dado um leve cochilo durante a partida.
― Vou aproveitar a companhia para ir com vocês. ― Hoseok levantou, pegando seu casaco.
― Você vem Jungkook? ― perguntou Nam.
O moreno sentado na ponta do sofá e balançou a cabeça.
― Vou ficar mais um pouquinho. Podem ir sem mim.
― Okay, valeu cara.
Os três se despediram de mim e Jungkook, que continuou jogando enquanto eu ia a cozinha pegar um copo d'água.
― Você sabe que pode ir, eu vou ficar bem. ― eu disse, ao sentir ele se aproximar da entrada da cozinha.
― Não estou ainda aqui por isso. ― respondeu, me fazendo encará-lo.
Jungkook suspirou.
― Eu estou esperando o Jimin voltar. ― revelou, me deixando surpreso.
― Mas ele não estava evitando vocês também?
― Estava, mas hoje de manhã ele me mandou mensagem e disse que queria falar comigo depois do trabalho. ― deu de ombro.
― Entendo.
Espera aí!
Trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
About Last Night {Vmin}
FanfictionTaehyung e Jimin era melhores amigos, mas tudo muda quando uma certa noite eles acabam se beijando sem querer. Taehyung sempre foi secretamente apaixonado pelo moreno, mas será que Jimin corresponderá a esses sentimentos? *Capítulos curtos [Conclu...