A proposta.

2.6K 258 382
                                    


Quinta-feira e minha liberdade de vestir o que eu quero vai ser arrancada na próxima semana, que merda!! Para piorar todo o meu estresse, ainda não consegui vender o meu celular e a cada dia na minha mão, menor o valor. Fico com tanto medo de perder metade do preço que estou deixando em casa e usando o outro, além disso tudo, Gaara não quis o meu celular e nem ao menos disse o motivo disso, aquele pau no cu!

Eu preciso de um computador por inúmeros motivos, e preciso de dinheiro pois não trabalho, inclusive preciso arrumar um emprego, depois da aula vou atrás de Pain, oferecer o meu celular, colocar um piercing e depois entregar mais currículos por aí, vai que eu acho alguma coisa.  Suspirei entediada.

Eu e Temari estamos no corredor do colégio, colocamos uma mesa ali no meio, entregamos panfletos pra quem passa. É sobre nossa liberdade em escolher vestimentas. Um uniforme escandalizado não era necessário, além dá petição que estamos pedindo que assinem. Sei muito bem a escolha dos chefões, nós meninas usaremos saias e meia 3/4, além de gravatinhas. Qual é?! Isso é exposição, eu decido onde quero mostrar as minhas pernas e com certeza não é pra um bando de adolescente no cio.

— Que droga é essa? —  A patricinha chegou na nossa mesa mascando chiclete.

— Não sabe ler? — Eu amo a sutileza de Temari.

— Vocês são tão ridículas, aceita que vamos usar o uniforme e pronto. Ainda são muito bonitos, eu gostei da ideia. —  Cruzou os braços como se estivesse nos dando uma lição.

— É claro que você gostou de saber que vai exibir mais o corpo em um uniforme capa de filme porno, extremamente fetichista e machista também. Mas espera.. pelo que me lembro você era uma das garotas à não concordar com isso. — Levantei uma sobrancelha.

— Eu era contra antes de saber que vou parecer líder de torcida em tempo integral. O uniforme é divino.

—  Use um short por baixo, os garotos vão se divertir olhando sua calcinha. Além de professores tarados. — Uma coisa é eu estar na rua com minhas calças e blusa curta, outra é estudar com um bando de moleque, de sainha e gravata, qual é?!

— Você é tão paranóica. E se veste com as roupas do irmão, eu tenho certeza. — Rolou os olhos me olhando de cima a baixo.

— É, o irmão dela adora usar mini blusas e meia arrastão.  — Temari parece odiar Ino.

— Cada um com seu gosto. Mas deixa eu te explicar uma coisinha testuda, a escola vai nos oferecer ótimos uniformes, e esse seu showzinho aqui será perda de tempo, não seja tão crítica e chata, os meninos já tem motivos suficientes pra correrem de você, não acrescente mais um. —  Disse tudo isso se inclinando em minha direção e tocando no meu cabelo.

— Deixa ela Ino, falar com essa garota e a parede é a mesma coisa.  —  Mas é claro que Karin ia concordar.

— Se não vão ajudar, vaza daqui, Ino porca e Maria vai com as outras.  —  Me levantei jogando um copo de água nelas.

— Ridícula!!

Mas era só o que faltava, eu preciso de pelo menos cem assinaturas pra levar até a secretária e exigir ao menos uma mudança no modelo de uniforme, no lugar das saias uma calça seria justo.

— Quantas assinaturas nós temos?

Temari pegou o caderno e encarou a folha com uma cara nada boa.

— Quatro.

— Que merda, estamos aqui desde ontem. — Suspirei exausta.

— Elas não ligam, estamos perdendo tempo aqui. Me fale de novo a diferença entre você usar uma saia na escola e tirar fotos de biquíni para o Instagram.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora