Epílogo.

2.4K 250 599
                                    

Notas do autor: Primeira parte, Sasuke pensando na lembrança, por isso está no presente, pq é como aqueles flashs de séries, q eles se veem na cena, como se acontecesse agora.

Segunda parte, ele contando. (as partes estão divididas com 3 pontinho)



Lembranças, nove anos antes.

— Ao decorrer do colegial, aprendemos tanto sobre o que é ser alguém de verdade, não para os demais, mas para nós mesmos. Nos encontramos frequentemente em frente ao espelho, como conhecidos de rotina, vizinhos que se habitam, mas cada olhada no espelho, uma camada de auto reconhecimento se completa. Ainda temos muito para conhecer, mas no colegial, conhecemos grande parte de quem somos, porque esse lugar nos faz sofrer, porque somos cruéis uns com os outros, porque no final do dia nós choramos por não aguentar a pressão, e é nesses momentos que estamos na nossa presença. Agradeço a cada pessoa que tenha entrado na minha vida de diferentes maneiras, pois cada um me ajudou a conhecer a Sakura que eu não queria, mas precisei. Cada um me ensinou a buscar apoio em mim mesma quando tudo desabava, e acredito que assim como eu, muitos se conheceram no decorrer dos anos e meses...

Ela me encarou com os olhos cheios d'água, em seguida olhou para Sai e Shin ao meu lado. Sussurrei para que continuasse, e depois de um longo suspiro, Sakura limpou o canto dos olhos e prosseguiu:

— Agradeço, mas em algum momento teria que pedir desculpas, e acho que deve ter sido por isso que fui escolhida como oradora da turma esse ano. Então, me desculpe pelas vezes em que fiz algum de vocês chorar. Possuímos fases, e eu tenho aprendido a lidar com todas as minhas, e aqui está uma delas, tentando passar um paninho no passado ao dizer que as coisas terminam bem em determinados ciclos da nossa vida. Nunca pensei que fosse chegar tão longe, a minha expectativa de vida não era tão alta assim, e por muitas vezes pensei que não alcançaria o meio do ano. Volto a agradecer o empurrão a força, para que eu pudesse reaprender a viver. Agradeço ao meu pai, por nunca ter desistido de mim, agradeço por ter renovado a minha adolescência, acredito que por pouco cheguei a pensar que era mais velha do que deveria ser, e eu não me orgulho disso.

Kakashi começou a chorar, assim como a minha mãe. Ela está indo bem pra quem disse que não sabia fazer discursos, tão bem que tá fazendo metade da turma chorar.

— Shizune, também quero agradecer a você por ter tentado lidar com esse caso perdido aqui, e me desculpe por ter sido ingrata, de certa forma você me ajudou a expressar o que eu sentia nos piores momentos. Agradeço aos meus amigos, não preciso dizer ao que, seria contraditório. Tá, o que eu quero dizer finalmente, com toda essa baboseira, é que finalmente uma nova fase se inicia em nossas vidas, e eu finalmente vou poder agir de acordo, mesmo chorando de saudades de casa. Vou fazer o que posso por quem amo, vou entender melhor o que é sentir, vou estar por dentro dos problemas que se passam em nossas cabeças afetadas. Vou cuidar de alguém igual fizeram por mim um dia, e vou ajudá-la da mesma forma que chegaram a me ajudar. Eu não poderia fazer isso sem me formar antes, então obrigada de novo, a todos vocês, o apoio se torna fundamental, quando a realização do meu futuro, nasceu de pequenos degraus até me levar ao topo. Terceiro ano, nos formamos, caralho! Eu espero nunca mais ver a cara de vocês, mas fico feliz que tenham feito parte da minha evolução como pessoa. É isso...

Fui o primeiro a levantar e aplaudir, atrás de mim, na frente e aos lados, a escola se levantou, e os primeiros a irem abraçá-la, foi o novo pessoal de sua turma, ela não quis trocar de sala o resto do ano, mas não importa agora, ainda que eu tenha sentido falta de olhar sua cabeleira rosa ao virar a cabeça para o lado. Sakura deixou um vazio naquela sala, ela tirou a essência, mas eu nunca me senti tão sortudo no intervalo e hora de saída, pois era nesse momento que eu a tinha pra mim de novo, e isso me manteve focado.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora