Francamente.

2.2K 218 1.4K
                                    


— EU FIZ PRA TE PROTEGER!!!

Eu não quero ouvir, a última coisa que eu quero é desculpas pra isso. E desde que vi Itachi sufocando Izumi no corredor, ele vem me dando desculpas e mais desculpas. Eu não quero a porra de desculpas inferno!!! Que desgraça!!

Impulsionei para acertar um soco e ele segurou a minha mão, apertando forte. Segurei o palavrão na garganta quando Itachi torceu a porra da minha mão ao dar um giro, e acertar um chute na minha barriga.

Não me importo de sair com o punho fodido daqui, eu não quero tolerar mais as merdas desse covarde!!!

— Você machucou a Sakura. Pra me proteger?! VAI SE FODER PORRA!!

O espaço não ajuda, mas estou pouco me fodendo se esse quarto vai desabar. Não me importo com porra nenhuma, estou com raiva, puto e o caralho por causa daquela garota que fode com a minha cabeça.

Eu estava chateado, ela fez aquilo comigo, não me contou e esperou que eu descobrisse sozinho pra depois chorar na minha frente de joelhos no chão. Ainda assim, eu sou a porra de um imbecil porque não consigo tirá-la da minha cabeca, eu já tentei!!! E confiei que meu irmão realmente estivesse do meu lado, e por mais que ele veja que está certo, eu não vejo assim caralho, eu quero que ele vá se foder, para a puta que pariu e o caralho que o parta.

Dei um soco cruzado, pela limitação de espaço, ele tentou se esquivar e jogou a cabeça para trás, batendo ela com força na parede, mais de uma vez pois acertei dois socos em seu nariz.

Itachi me afastou com um chute no fêmur. Porra!!! Dei um girou, batendo a minha mão na cama de maneira tão forte que me causou um choque na região ferrada. Mas foda-se, eu chutei sua barriga, claramente ele está preso entre mim e a parede, e tentou me acertar um chute no saco pra se livrar. Protegi, e ao fazer isso, esse desgraçado me deu uma cotovelada no peito, e eu me forcei a afastar três passos.

— Eu não quero brigar com você, Sasuke!! Sua mão está toda ferrada, não é justo!! Eu estava tentando te proteger.

— BATENDO NELA? VAI SE FODER!!

Alcancei o teclado da merda do meu computador. FODA-SE o estrago, eu quero ver ele sangrar como Pain sangrou depois de encostar em Sakura. Eu não quero desculpas, não quero nada disso!!!

Acertei aquela merda com força na cabeça de Itachi. Pra alguém que queria meu bem, ele se recompôs rápido demais, se posicionando pra socar a minha cara. O primeiro eu abaixei, o segundo veio em cheio no meu nariz. Não houve um terceiro, virei e chutei a lateral do seu rosto. Itachi cuspiu sangue na porta, e não esperei ganhar fôlego, acertei um soco em seu estômago, e recebi uma joelhada na virilha.

Minha mão está fervilhando doendo tanto que quase não consigo mover. Foda-se se quebrar, contanto que a cara dele quebre no processo.

Mas...

PORRA é inacreditavel!! Eu não consigo nem pensar em alguém fazendo mal a ela sem que meu sangue esquente. Não estamos numa boa, provavelmente não estaremos de boa tão cedo, mas eu não vou tolerar essa merda!!!

— Sasuke!!! Para com isso, eu não quero te machucar!!!

Minha mão está sangrando, e mesmo assim, abaixei pra acertar um chute, ele se distraiu com a minha posição e eu mudei no último segundo, acertando um soco em seu queixo, forte o bastante pra minha cabeça latejar, de tanta dor. Mas nada dói mais do que imaginar esse desgraçado batendo em Sakura. Eu não sei o que aconteceu, mas diferentes imagens vem na minha cabeça, dele socando a cara dela como fez comigo, ou chutando ela. Estou cogitando aquele estado por isso. E inferno!!! Por que ela não me contou?

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora