Vésperas.

2.5K 199 521
                                    

Notas do autor: A música cantada nesse capítulo, foi escrita e interpretada por uma das leitoras, Biah Castro, e o link está no capítulo anterior. Boa leitura.

...

"De, eu espero que você esteja bem, de verdade. Posso dizer como estou indo, e depois eu espero saber como você está. Bem, eu começo: estou legal depois de muito tempo na merda, acho que você merece um pouco de sinceridade. Eu moro com o Kakashi, não sei se ele te disse isso, já que não me contam nada nesse caralho, mas é isso. Eu moro com ele, e vou ao psiquiatra e psicólogo, eu tomo remédios pra controlar essa coisa chata que eu tenho, mas me disseram que só vou saber se funciona, depois de um tempinho, aí fica complicado, mas eu entendo. Eu não sei te explicar uma única coisa que eu ando sentindo, quando comecei a fazer a carta, eu estava chorando muito, porque eu sinto que mentem pra mim sobre você estar bem ou não, aí Kakashi não me deixou terminar, ele me abraçou e disse que tudo ficaria bem... então eu acreditei. Sasuke tem sido um namorado incrível. Você sabe que eu nunca tive uma coisa séria assim, e é divertido olhar pra ele e pensar que somos uma coisa mais forte do que ficantes. Ele disse que me ama, e eu disse que o amo também, mesmo que eu nunca consiga dizer a quanto tempo esse amor perdura. Às vezes eu fico agressiva, mas isso é normal, ainda não sei controlar muito das coisas que preenchem o meu peito, quando penso em você. Às vezes eu quero que me esqueçam e me deixem apodrecer, isso vem acontecendo, não com tanta frequência como antes. Mas... ontem eu expulsei Sasuke do meu quarto, eu não me lembro bem o motivo, mas passou depois de duas horas, então pedi desculpas pra ele. Às vezes eu quero sorrir até meu rosto se contorcer, e tem dias que eu só quero chorar. Eu espero que passe, e eu esteja melhor pra ficar pertinho de você. Apesar dos meus altos e baixos, em qualquer fase eu sinto a sua falta constante, e sofro por não ter um quarto aqui pra você também. Eu espero que esteja bem, maninho... já faz bastante tempo que eu não te vejo, mas falo sobre você no psicólogo. Acho que ele já até sabe sobre as nossas guerrinhas, e que a gente brincava de socar um ao outro, eu sinto falta dessas coisas. E De, você sempre vai ser meu irmãozinho, singular e cintilante, não esquece, tá? Eu te amo muito, muito mesmo. Eu só não sei o que dizer em uma carta, eu queria te abraçar, e não escrever. Mas vou esperar ansiosa pela resposta. Beijos."

Dobrei a carta e coloquei no envelope rosa que a minha sogra me deu, acho que está bom. Vou deixar aqui para o Sasuke entregar ao pai dele, aquele cara me deixa um pouco estranha, não tenho o costume e é isso. Peguei meu suco em cima da mesinha e abracei minhas pernas, bebendo o líquido com o canudo. Estou me sentindo um pouco estranha hoje, eu não sei bem, me sinto pra baixo, cansada, e... pesada. Fechei os olhos, puxando o líquido aos pouquinhos, Sasuke saiu pra comprar alguma coisa e me deixou aqui sozinha. Hoje podemos dormir juntos, mas não sei se quero, conversei com o psicólogo hoje, chorei bastante, ele disse algumas verdades que eu não gostei de engolir, mas faz parte, não podem ser bonzinhos comigo. Eu entendo isso...

Me levantei e deixei o resto do suco de laranja em cima da mesinha, e deitei na cama dele, eu preciso dormir, quem sabe assim esse sentimento estranho vá embora. Ou quem sabe eu precise de outra coisa... mas não sei o que. Eu queria que esse sentimento fosse embora e me deixasse em paz, mas não é simples assim. E eu nem acredito que aceitei vir estudar nessas condições, ainda mais quando meus olhos estão um pouco pesados, e eu me sinto sem energia.

Me levantei, também não consigo ficar parada, está faltando alguma coisa, eu preciso fazer algo. Já tomei meu remédio, então não é isso, e também já comi hoje, Kakashi me fez comer duas vezes no café da manhã. Acho que se eu mexer nas coisas do Sasuke, vou conseguir achar o que preciso exatamente pra me deixar feliz, sim!!

Mexi nas coisas escolares dele, risquei meu braço com as canetas dele, me cortei com o papel e achei uma tesoura. Hmm uma tesoura, é disso o que eu preciso. Fui até o banheiro e fechei a porta, acho que eu devia ter falado sobre isso para o psicólogo, deve ser alguma espécie de problema. Aquela mulher cortou meu cabelo após me dar uma surra, nas vésperas do meu aniversário, e eu sinto minha mão doer e a cabeça martela para cortar. Ele já está passando do ombro, eu normalmente corto quando estou bêbada e chorando, e eu não posso beber aqui, muito menos na casa de Kakashi. Liguei a torneira, e afundei minha cabeça pra molhar, acho que vai ficar mais fácil. A água gelada machuca um pouco o couro cabeludo, não é pra menos, está fazendo frio.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora