A um fio.

2.6K 205 754
                                    

Notas do autor: Demorou mais chegou 💞

...

Tudo se manteve em silêncio enquanto eu grito internamente. Não sei o que fazer merda... de todas as pessoas do mundo que fosse um dia descobrir, Sasori e Deidara deviam ser os últimos, junto com Sasuke, ou melhor, não deveriam descobrir caralho nenhum, mas não, o melhor amigo do meu irmão foi o primeiro, e de quebra, Konan veio de brinde.

— Fala que é mentira caralho!

Ele manda, irritado, como se a minha cara já não tivesse entregado tudo, e por mais que eu quisesse negar e dizer que é a droga de uma falação de merda sem pé nem cabeça, minhas expressões não mentem, e parece que isso faz os tapas e soco em meu rosto latejar mais, como se eu merecesse tudo isso.

— É claro que não é mentira! Ela é uma vagabunda, tá toda semana na akatsuki com roupinhas minúsculas rebolando, e os caras passam babando querendo ela peladinha.

Sasori deu outro soco nele, fazendo esse imbecil cair no chão para então levar chutes. Eu não estou acreditando no que estou ouvindo... de todos que poderiam contar eu nunca pensei que fosse logo ele, e mesmo assim não queria ver essa briga.

Konan que aparentemente parou qualquer reação por causa do choque, se levantou e segurou Sasori pelo braço, arrastando ele para longe do corpo ensanguentado de Pain. Eu não vou ficar aqui vendo um sorriso fixo no rosto dele, mesmo depois de ter apanhado. Então corri para o portão, que foi aberto pelos dois provavelmente. Eu preciso saber o que vou dizer pra Deidara, minha roupa tá rasgada e não quero nem ver como virou meu rosto, ainda mais por sentir o piercing na minha sobrancelha doer..

— Pode parar aí! Agora!! — Me assustei com a voz de Sasori, e ele não demorou a me puxar pelo braço para os fundos de Konoha e me colocar sentada no sofá velho do beco — Começa a falar!!

Suspirei. Do que vai adiantar mentir agora? Eu nem ao menos consigo olhar nos olhos dele e dizer que nada daquelas merdas é verdade, eu não consigo, me sinto envergonhada agora, e eu odeio esse sentimento.

Levantei minha cabeça quando Sasori me entregou uma garrafa congelada, não precisou dizer que era para o meu rosto, se ele ficar inchado vai ser ainda pior. O contato me deu um leve choque, e eu queria que esse silêncio durasse por um tempão, que simplesmente ignorasse essa parte e cortasse aquela em que eu estava prestes a ser abusada pelo cara que até uns meses atrás era uma transa casual, da qual apesar de não ser quem eu queria... eu gostava por me distrair, por conter a chama forte, e agora não passa de alguém medonho pra mim.

— É verdade... — Minha voz saiu quebrada, e não gostei do som da risada irônica da boca dele — Eu não sei o que te dizer Sa...

Me assustei quando ele deu um soco na mesa velha, e segurou meu queixo com certa brutalidade. Ao menos percebeu que meu rosto está doendo e soltou.

— O que você tá fazendo com a sua vida menina?!! — Normalmente eu reclamo da forma como ele fala, como se eu fosse uma criança, mas agora não tenho forças pra nada... — Caralho... stripper? Prostituta? Você está-

— Eu não faço essas coisas Sa... eu não transo com ninguém, eu juro pra você, eu só... eu só danço. Ele não mentiu sobre eu ser uma stripper da akatsuki, mas o resto sim, acredita em mim, eu nunca dormi com ninguém por dinheiro..

Sasori parece nervoso, e eu não consigo evitar os soluços, mal consigo dizer nada, eu só penso nele contando pra Deidara, e meu irmão surtando e preferindo me abandonar do que ter um problema como eu em sua vida.

— Yahiko te colocou nessa? Me diz aí, que eu vou terminar de quebrar as pernas dele!! — Eu prefiro não dizer, se ele for bater naquele traste, vai chamar a atenção de Deidara — Fala porra!!!

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora