Sakura parecia ansiosa, ela não parava de balançar a perna e se mexer trocando de posição a cada dez segundos, e às vezes, direcionava um olhar irritado pra mim.Eu não sei qual o problema dela, mas não foi eu que comecei uma guerra de comida na cantina. E agora estávamos nós dois sentados esperando Tsunade que havia ido atrás dos outros responsáveis pela bagunça.
— Você é um idiota. Eu não posso ficar depois da aula Sasuke, muito obrigada seu pau no cu. — Apesar de falar como se fosse me matar, sua voz saiu em um sussurro trêmulo.
— Foi mau. Eu resolvo. — Ela me encarou e antes que respondesse, a porta foi aberta.
Nós dois olhamos para trás, Chouji, Sai, Temari, Naruto e todos os outros babacas que andam atrás de mim, estavam sujos de comida tanto quanto eu.
Tsunade deu a volta na mesa e se sentou, olhando pra cada um de nós
— Não é a primeira vez que a Haruno e o Uchiha param aqui por causa de briga no refeitório. — Bom, esse Uchiha não era eu e ao ouvir essa "novidade" olhei para Sai que encarava Sakura.
— Dessa vez a vítima dessa maluca não foi eu. — Sai respondeu e Sakura, como se agora uma raiva diferente tivesse dominado-a, se levantou e andou até ele.
— Você cala a sua boca seu idiota!!!
— Cala a sua!! Diretora você está vendo? Você lembra, essa garota inferniza essa escola.
— Eu juro que vou quebrar a sua cara!!! — Os dois direcionaram raiva um para o outro e a cada dia eu fico mais confuso com essa briga, creio que ela não começou ano passado.
— Vem então sua maluca!!
— Já chega!!!! — Tsunade gritou, batendo na mesa e assustando todos eles. — Eu não aguento mais vocês dois nessa sala!!! Achei que tinham parado.
— E tinha mas ele não tira o meu nome da boca!!
— Vai se foder Sakura.
— Vai se foder você, taruira albina!
— Sakura!!! Senta aqui, agora! — Tsunade falou e ela revirou os olhos e voltou a se sentar. A diretora suspirou e cruzou os braços na mesa, até seus olhos se fixarem em mim. — E você, Uchiha Sasuke? O melhor aluno do terceiro ano, tira boas notas, não se coloca em confusão e hoje eu descubro que você e Sakura estavam discutindo no refeitório e ainda encontro ela em cima de você!!! Onde vocês pensam que estão? Em um cabaré? Isso é um colégio de respeito, eu já imaginava algo assim vir de Sakura mas não de você, nem de você Shikamaru e Gaara.
— Em minha defesa e na defesa do meu irmão, a gente não fez nada. — Temari falou e se aproximou da cadeira de Sakura, mexendo nos fios rosados. — E eles que vieram mexer com Sakura, ela estava tranquila na dela.
— É claro que estava. Só surtou do nada como sempre e atacou geral!! — Sai voltou a falar, e eu vi quando Temari segurou os ombros da Haruno para que ela não se mexesse.
— Pra começar, foi Chouji que anunciou uma guerra de comida. E eu vi você jogando arroz nas líderes de torcida, Sai!! — Temari defendeu, como sempre. — Eu só acho injusto que apenas Sakura leve bronca como se ela fosse um problema ou um câncer, diretora. Eles que vieram!! E o Uchiha só tem cara de santo mesmo, aliás, nem a cara, ele tá todo tranquilão sentado aí enquanto minha amiga é crucificada pelos amigos dele!!!
Como se estivessemos em um tribunal, todos eles olharam pra mim, Sakura me encarou de soslaio e não tinha jeito, então suspirei.
— Precisava conversar com Sakura, mas acredito que não usei as palavras certas. — Me virei pra ela que desviou os olhos no mesmo instante. — Me desculpe, Sakura. E eu não me importo de ficar na detenção sozinho. — Dei de ombros e ela franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Ficção AdolescenteA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...