Finalmente.

3.4K 222 930
                                    

Notas do autor: O próximo capítulo a seguir contém um grito de guerra chamado "FINALMENTE PUTARIA", proibido para menores de dezoito. Aqueles que não possuem a idade majoritária e deseja prosseguir: não deixa a mamãe pegar. Não me responsabilizo. Boa leitura 🔥

...

São seis da manhã, e estou mais lento que uma tartaruga no momento. Eu não arrumei minha mala toda ontem a noite, por pura preguiça e o jogo no meu computador estava mais instigante. Agora estou aqui, a poucos minutos de ir ao aeroporto, fazendo a mochila e organizando as anotações que eu fiz pra saber se cada faculdade vai corresponder ao que eu quero.

O que eu não quero é mais simples: Uma faculdade longe dela. Que seja no máximo um dia de distância se nós não escolhermos a mesma. Eu ainda estou em medicina e advocacia, mas acho que a primeira chama mais a minha atenção em questões de interesse. Eu já aprendi um pouco das legislações, sei quase tudo em direito e não me atraiu muito, quem sabe juiz, mas prefiro medicina. Acho que Sakura tem grande influência nessa minha mudança de escolha, porque queria entender melhor como funciona a cabeça de pessoas com transtornos como o dela. Eu quero saber exatamente onde alguma coisa deu errado, onde deve ser consertado e o antes ou depois teórico. Ela está na minha vida até na hora de decidir o meu futuro.

Bom, não é como se eu precisasse ter pressa uma hora dessas, ainda faltam alguns meses para o fim do ano letivo, mas a próxima vez que eu vou pisar em uma dessas faculdades, vai ser para fazer a prova após mandar a nossa redação para a diretoria aprovar para a próxima fase. Se Sakura conseguir passar na mesma prova que eu, vai ser mole mole estudarmos juntos na mesma faculdade. E caso eu fique com advocacia só por ter mudado de ideia de última hora, eu vou procurar o mesmo lugar que ela, onde tem os dois, medicina e direito legislativo.

Fechei minha mochila e peguei meu suéter, coloquei por cima da blusa branca. Arrastei a mochila pelas escadas, eu estou com mais sono do que deveria, e fui dormir um pouco tarde ontem. Bater uma no chuveiro mais de uma vez foi onde cheguei graças a Sakura, isso porque ela realmente mandou foto, não só dos dedos melados, mas também da calcinha molhada. Puta merda, não precisei dizer o que ia fazer, Sakura gravou um áudio toda manhosa me instigando e gemendo pra mim. Ela só não manda foto ou grava vídeo, se tivesse feito eu acho que seria o meu colapso. Ainda fui dormi sentindo seu cheiro, como se meu cérebro estivesse engatilhado para corresponder com qualquer incentivo vindo dela. Incrível.

Coloquei minha mochila na bancada e abri a geladeira, vou tomar café antes. Mikoto nem Fugaku apareceram ainda pra me levar. Depois de hoje, quando voltarmos para cá, vou organizar alguma coisa maneira pra eu finalmente ficar com a Sakura. Tá foda esses últimos meses, mas paciência traz perfeição, e eu quero que seja bom pra nós dois.

— Sasuke, já está pronto?

Abaixei a colher. Itachi está com as chaves do carro nas mãos, e me pergunta se estou pronto... eu não estou afim de entrar em um carro com ele.

— Onde está Mikoto?

Nem fodendo mesmo. Já estou com sono, mas definitivamente sem saco para o meu irmão uma hora dessas.

— Está com dor de cabeça e pediu pra eu levar você. Vamos?

Ele deve estar de sacanagem com a minha cara, até perdi a fome. Coloquei a vasilha dentro da pia, eu vou dirigindo, tanto faz.

— Não vou com você.

Itachi suspirou. Eu ainda não estou numa boa com ele, pra começar, meu irmão nem parece que se arrependeu do que fez com ela, ele parece que está cagando pra isso. E só o fato de Izumi estar aqui em casa direto, me irrita.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora