Paintball.

2.9K 206 792
                                    





Estou dolorida... mas quero mais, sem dúvidas, eu só preciso levar ele pra minha casa e fazer festa outra vez. Sasuke é mais fogoso do que pensei, por mim, a gente teria parado na quarta vez, porque deu sono e meu corpo já havia tido seu orgasmo merecido várias vezes, tava tudo tão bom... nossa. Mas aí, esse safado respirava, tomava fôlego, e seus dedos vinham mexer comigo. E que dedos... ou a língua, eu amo a língua, ele sabe usar ela muito bem. Eu deveria imaginar que sabia desde a primeira vez que nos beijamos, porque o beijo dele é lento, e ele diz que eu que torno tudo erótico, mas o Sasuke não deve mesmo saber como ele beija. Eu sou mais apressada, ele me controla e beija daquele jeito. Ou seja, quem está sendo erótico? Ele! Ele está sendo, e acha que não, mas está, e muito por sinal, um belo safado, como eu sou sortuda.

A nossa noite durou até de madrugada, acho que quando ele saiu de cima e de dentro de mim, já era quase quatro e meia da manhã, sobrou duas camisinhas de três pacotes. Algumas a gente jogava fora sem usar, por causa da posição, e acabava ficando ruim e machucando o pau dele. Palavras do Sasuke, aí escolhemos outra, e mais outra. Em umas ele usava bastante e não gozava, mas tinha que jogar fora, aí eu ia com a boca. Nossa, não posso nem pensar que me dá um coiso... Bom, foi difícil sair do quarto, ele ligou várias vezes para os amigos, o único que estava acordado era Shikamaru e eu até sei o porque, Temari é outra safada. Aí foram nós quatro ajudar ele a sair. Temari entrou rapidinho, e Sasuke pulou aquela distância com Shikamaru que arrumou um colchão pra ele pular. Acabou que ele caiu em cima do Shikamaru, e agora o namorado de Temari está com o pulso doendo, mas deu tudo certo.

Sobre a faculdade... eu gostei delas, mas ainda não me decidi, eu sempre quis Yale nos meus surtos de futuro, mas ainda estou pensando, não sei se vou ser boa o bastante pra entrar naquela. Aí, mas nada disso importa agora, eu fiquei quase dormindo no tour e agora que estou sentada ao lado de Temari, porque ela disse que não sabemos disfarçar, eu não consigo parar de olhar pra ele, com a carinha de sono virado pra janela. Eu quero ir pra lá...

— Sakura! Dá pra você ficar quieta e parar de mexer essas pernas, que agonia!

Temari não parece nadinha com uma pessoa que deu a noite inteira, eu devo ter acabado com a festa dela, só pode. Bufei, eu tô quase pegando meu celular e mandando mensagem, o sinal está bom ainda, ele vai e volta, depois fica péssimo outra vez.

— Tema... — Choraminguei, eu estou sim, dolorida, mas tirei a virgindade do Sasuke!! Eu preciso de mais — Deixa eu sentar lá, eu quero mexer com ele.

Ela me deu um beliscão no braço, que agressiva. Passei a mão no bracinho, e Temari olhou para Sasuke, e depois revirou os olhos ao olhar pra mim.

— O garoto está dormindo, deixa de ser fogosa, aí Sakura! — Outro beliscão e eu vou bater nela — Fora que você é muito sem noção, todo mundo ia notar em dois tempo o que você está fazendo.

Eu sei que ele está dormindo, e daí? E outra...

— E o que eu vou fazer, que todo mundo vai notar?

Ela levantou uma sobrancelha como se fosse super óbvio, quando não tem nada óbvio nisso.

— Conhecendo você, ia mexer com ele até acordar, aí quando acordasse ia ficar passando a mão no garoto e sussurrando alguma coisa que na verdade, todo mundo vai escutar. Me admira não ter ouvido você gemendo do outro prédio.

As coisas que Temari fala pra mim, nem parece que me ama. E eu não sei gemer alto, eu já falei isso pra ela, parece que não confia em mim. Eu fico sem ar, como vou gritar igual atriz pornô? Não dá. Espera... será que ele gosta disso? De escândalo? Homens normalmente gostam de escândalo, e se Sasuke gostar de escândalo e eu não dei isso pra ele?

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora