Colica.

3K 237 981
                                    


Acordei com o som de coisas caindo da minha prateleira. No primeiro segundo pensei em brigar com o gato, mas ele é silencioso e senti uma coisa peluda do meu lado quando passei a mão. Abri os olhos, a claridade quase me deixa cego, mas me levantei em um pulo quando encontrei Sakura no canto do quarto, abraçando as próprias pernas e com o rosto inchado e vermelho.

— O que foi?

Fui até lá no mesmo segundo. Ela foi dormir bem ontem a noite, eu chequei mais de uma vez, e quase não dormi direito, se eu for pensar bem, acho que só consegui dormir de fato, essa manhã. Olhei para trás, algumas coisas estavam no chão, e as gavetas estavam abertas.

— Eu estou com dor... muita dor..

Não compreendi direito. Meu coração bateu mais forte, eu não quero vê-la da forma que estava ontem, eu não suportaria uma segunda vez, e é tão idiota pensar assim quando se é a primeira vez que me preocupo mais do que o normal com uma garota. Perscrutei seu corpo, e ela se remexeu, não sei bem o porquê, mas quando desci meus olhos, a barra da minha camisa estava suja de vermelho e... ah.

— Me desculpa, eu... me desculpa.

Olhei para a cama, a mesma mancha. Isso é embaraçoso, acho que pra nós dois nessa situação bem esquisita onde ela está no seu período, e não tem nada pra ajudar aqui. E eu sinceramente não estou acostumado a ver Sakura com vergonha, isso me deixa com vergonha e acaba piorando pra nós dois. Então tentei deixá-la confortável e me levantei. No banheiro tem toalhas, e eu posso lavar o lençol, é só sangue menstrual, não é o fim do mundo. Entreguei a toalha pra ela, mas Sakura não fez menção em se mover e só começou a chorar mais. Porra, eu definitivamente não vou me acostumar com isso.

— Relaxa, isso é normal... né?

Consegui fazer ela rir minimamente com a minha estupidez. Sai do quarto, vai vê ela precisa de privacidade para levantar, eu não tenho a mínima ideia de como isso funciona, a minha mãe nunca falou sobre a dela e isso seria estranho ao meu ver. Bati na porta de Itachi, ele tem a Izumi, ela deve deixar essas coisas na gaveta ou sei lá.

Quem atendeu, foi justamente ela, com uma camisa que mal cobre seu corpo. Porra.

— Bom dia, Sasuke — eu detesto ouvir esse tom na boca dela — Precisa de alguma coisa?

Respirei fundo, com meus olhos na parede, já tenho problemas demais aqui.

— Cadê o meu irmão?  — Não sei qual é a dessa garota, mas com certeza sua meta é me deixar irritado, pois me puxou para dentro do quarto — Que merda é essa?

— A gente precisa conversar... sabe-

— Vai se foder.

Abri a porta de novo, mas Sakura precisa de ajuda, então voltei a fechar.

— Vai me escutar?

Suspirei.

— Você tem... absorvente? Ou sei lá..

Não quero ouvir ninguém rindo da minha cara a essa hora da manhã, então abri a porta de novo e sai.

— Espera Sasuke. Eu tenho, se você me explicar pra que, eu te dou.

Me economiza...

— Uma amiga precisa, urgente. Anda logo.

Deu uma risadinha, a esse ponto eu já estou quase desistindo.

— Espera só um segundo.

Apertei o cenho. Eu ainda estou com sono. Nunca foi tão difícil ter uma garota dormindo escondida no meu quarto. Izumi voltou alguns segundos depois, com as mãos vazias.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora