Os jantares obrigatórios da nossa família já eram o suficiente para encher o saco, mas esse jantar somado á presença de Sai, conseguiu superar. Como sempre, depois da aula ele veio me encher a paciência falando de Sakura, só que dessa vez, Mikoto teve a péssima ideia de convida-lo para ficar, e a situação não podia ficar pior, com Izumi e Itachi grudados na mesa. E eu sei que isso não vai dar coisa boa, Sai não sabe ser sútil e tem a boca muito grande.De qualquer forma, não me interessa, talvez se ele dissesse logo de uma vez o que sabe, não sobraria pra mim ou para Sakura que já deixou claro que desconfia da minha aproximação repentina, não poderia julga-la, era esperta demais. Eu queria que fosse só mais um pouquinho, para livrar nós dois de uma confusão futura. Eu realmente não sou adepto a iludir garotas inocentes, mas estou tentando. E isso diz alguma coisa sobre o meu caráter? Eu devia parar e mandar que tudo se exploda, só precisava de uma observação pra isso: O relacionamento do meu irmão.
Eles estão sempre brigando, e se eu usar isso, em conjunto ao que Izumi e eu fizemos, poderia ser um término do que já estava acabado, então não seria tão trabalhoso, certo? Errado! Os dois estão parecendo mais apaixonados que antes, fico feliz na verdade. Mas isso significa que o meu problema continua. Eu torço para que Sakura não vá com a minha cara nunca, simplesmente me odeie sem motivos, para isso não dar certo, não suporto a garota mas é ridículo ser eu a usá-la dessa forma.
Se eu tivesse ao menos um tempo para analisar o campo e sair desse desafio ridículo, seria muito mais fácil. Mas Sai trata de me ameaçar todos os dias, e agora ele quer firmar isso, falando merda o tempo inteiro na frente do casal do ano. Mas que merda.
— Fico feliz que tenha aceitado jantar com a gente, Sai. — Minha mãe não sabe da coisa toda obviamente. Mas me irrita ela puxar assunto com ele.
— É sempre bom jantar com a família uma vez ou outra. Minha casa as vezes fica bem vazia.. — É claro que ele vai fazer drama.
— Seu padrasto anda trabalhando muito?
— Sabe como Yamato é... Ele está sempre ocupado, não sobra tempo pra jantar comigo.
— E aqui, que tiramos uma refeição com a família, os filhos ingratos acham ruim. — Olhou sujestiva pra mim.
— Mas a gente tá aqui, não é? — F Itachi respondeu sem tirar os olhos de Izumi. Quanta melação.
— Vocês dois estão juntos a quanto tempo? — Começou..
— Eu e Itachi começamos a namorar no ensino médio. A gente tem quase cinco anos de namoro.
— Vocês ficam bem juntos, né Sasuke? — Filho da...
— Hm?
Todos eles estão olhando pra mim, Sai está com cara de paisagem, e Itachi prendeu o riso, mal sabe ele o porque de eu estar sendo provocado.
— Sasuke está namorando?
— Não, pai — Larguei o garfo, depois dessa não vão me deixar comer.
— Ele está atrás de uma garota no colégio.
Minha mãe sorriu como se fosse a melhor notícia da semana, e Fugaku largou os talheres, interessado em saber se o filho não é gay.
— Uma garota? — ,Eu sabia que essa seria a pergunta.
— Uma garota! Ele tá curtindo ela. — Sai fala entusiasmado, como se eu não estivesse fuzilando ele com os olhos.
— Não é nada demais. Eu não falo com ela.
— Você fala sim. Certeza que vão ser um casal até o fim do ano. — Filho da puta. Ele comenta com a maior cara de inocente. Não me pegou em um bom dia, logo vai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Novela JuvenilA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...