Sob a luz das estrelas.

3K 223 950
                                    

Notas do autor: CHEGUEEEIII DE SURPRESAAAA espero que gostem, e 😘

....

Sakura não foi ao colégio hoje, isso me faz imaginar que ela esteja fugindo de mim, como sempre, toda vez que algo aperta para o seu lado, o que ela faz? Foge, como uma criança. Não é nenhuma surpresa pra mim, na verdade, ela passou de durona e agressiva, uma completa maluca, pra uma criança birrenta e briguenta, não existe melhores palavras pra descrever.

Mas eu só queria saber o que a machucou. Quando vi aquele roxo e o inchado em suas sobrancelhas, à medida que eu limpava aquele lugar sujo de tinta, mais machucado parecia estar. Pra ser sincero, eu não pensei em nada muito grave, talvez ela tenha batido a cabeça, arrumado brigas como sempre, no entanto, sua reação me deixou alerto a piores coisas, seu rosto foi tomado por uma expressão assustada, e tentou fugir de mim, não quis me explicar, e só de ver que ela simplesmente correu, já denuncia que alguma coisa aconteceu, e Sakura só não quer me contar, como se me evitar fosse o suficiente e eu não fosse atrás de saber o que está rolando, ela é muito ingênua se pensa assim.

Cheguei em casa, parece não ter ninguém, então esquentei qualquer coisa e comi. Mais tarde preciso estar na casa de Gaara, e se Temari estiver lá, eu espero que ela me esclareça alguma coisa, como sempre eu preciso de uma terceira pessoa como apoio pra lidar com Sakura. Mas tirando aquela parte que martela na minha cabeça, a gente tem estado bem, ou mais ou menos, ela sempre parece que quer chorar, e me olha de uma forma curiosa, eu não entendo, levei a garota para tomar um café, e ela agiu como se eu estivesse levando-a ao baile, confesso que achei fofo, apesar de misturar essa palavra com ela seja estranho, mas é o que ela é, mesmo que tente evitar. Antes eu a via como uma barraqueira e mal educada, agora Sakura parece um bichinho de pelúcia irritado, com aqueles olhos verdes me encarando como se fosse chorar, ou quando está brava e um biquinho forma em seus lábios. A mera lembrança me faz sorrir.

— Alguém está feliz.

Me virei para Itachi, ele é silencioso demais para o meu gosto.

— Hm.

Bebi um copo de suco.

— Quer dividir?

Na real eu não quero não, mas meu irmão tende a ser insistente.

— Você está fedendo a cigarro.

Mania nojenta que aparentemente todo mundo resolveu aderir como algum tipo de moda. Eu estou tentando me acostumar com o fato de que Sakura é uma fumante, ela não parece viciada, mas é, e notei que é sempre quando está muito nervosa, não suporto o cheiro de cigarro, mas se é isso que tenho que aguentar pra ficar perto dela, então eu preciso me acostumar.

— Foi mal irmãozinho. Por que essa cara?

Bufei e tive que sair de perto, os cigarros que Sakura fuma tem uma fragrância mentolada, já o que ele fumou, não tem um cheiro nada bom.

— Tome um banho, depois a gente se fala.

Ouvi ele rir, não dei muita moral. Subi as escadas e fui para o meu quarto, como sempre, Meia-noite está na minha cama, dormindo, não faz mais nada além de dormir.

Resolvi tomar um banho, também estou com sono, ontem tive que aguentar Naruto falando sobre Hinata. E eu lá quero saber? Não adiantou dizer isso, ele continuou falando. Ultimamente ela tem me irritado também, Sakura parece não gostar, e na maioria das vezes, os comentários de Hinata são feitos quando ela não está presente, mas ontem ela falou de mais, e nunca me escuta quando eu digo pra calar a porra da boca, e então eu e Naruto acabamos brigando. Mesmo que não seja por mal, ela só fala por causa daquele idiota, mas fazer isso perto de Sakura...

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora