Notas do autor: Lá no inicio de IYE, quando n tinha tanta visualização e só chegava a 30 votos no máximo, eu comentei com uma leitora, que a música acima era um puta de um spoiler do final da fic, nos últimos capítulos, e que o motivo seria o capitulo "duas da manhã" inclusive faltava dois capítulos pra chegar nesse. E desde então, quando descobri a musica, eu coloquei na playlist e parei de escutar, pra n acabar afetando a minha ideia, e finalmente chegou nos tres ultimos capitulos, na contagem regressiva para o fim. O proximo será o penúltimo e então o epílogo. Agradeço por tudo até aqui, e boa leitura.
a música que ela canta no meio do capitulo é essa:
Três meses depoisTrês meses deveria ser tipo o mesmo que comparar o domingo com a terça-feira, ao menos eu penso assim. Mas não é, em três meses eu fiz tanta coisa, que fico até chocada com como as coisas mudam.
Para começar, Sasuke e eu realmente estamos levando nossa amizade a sério. Obviamente foi mega estranho nas primeiras duas semanas, ele tentava soar casual, mas sempre ficava um clima e uma tensão horrível, e talvez seja culpa minha, porque ele estava tentando e eu estava dificultando. Mas sabe por que? Por causa daquelas baratas do colégio, me enchendo o saco e falando que sou corna conformada. Que merda!
Quase que eu não arrebentei aquelas ridículas, mas eu estava em processo de tratamento, uma briga não seria nada bom para o meu currículo, então fiquei pianinho na minha. Quando elas viram que eu não estava dando mole, pararam de me perturbar, fora que eu fiquei sabendo, que Gaara deu uma dura em Ino, os dois estavam saindo, mas então ele não gostou do comportamento e terminou, só que Gaara sabia que Ino ainda gostava dele, então conversou com ela.
Já eu e Sai, conversamos com Karin. Isso foi mega estranho, eu tive que voltar no assunto do namorado dela, e jurei que estava longe de atingir a boa saúde das minhas faculdades mentais, naquela época. Sai reafirmou o que eu disse, e quase que saímos putos um com o outro daquele banheiro. No fim, aquela ruiva entendeu e disse "Credo, eu sabia que você era louca".
Fazer o que, né?
Bom, mas eu estava falando do Sasuke. Depois dessas semanas, as coisas ficaram mais tranquilas, ele estava falando comigo como se fôssemos amigos, sem paparicar, sendo o Sasuke chato de sempre, o que eu gosto também. Às vezes um debochado de merda e pau no cu, mas o Sasuke legal demais pra ser babaca comigo pela segunda vez.
E ele sabe cumprir uma promessa, porque me respeitou, não disse que me ama mais e nem deu em cima de mim. Agora, por outro lado, estamos com quase quatro meses de amizade, e quase seis meses de término. Não acredito que faz seis meses que eu não transo...
Enfim, com isso, a gente está flertando às vezes, mas na brincadeira mesmo. Ele sempre termina os flertes me dando uma tirada, esse pau no cu!!
Sobre Sai, ele continua sendo um esquisito egocêntrico, só que um egocêntrico que frequenta o psicólogo assim como eu. Eu convenci ele a procurar ajuda, e a Mikoto disse que pagaria, então depois de tanto insistir ele aceitou. E as vezes eu paro e fico olhando pra ele, e não consigo esconder a minha felicidade por ter conseguido continuar uma amizade legal entre nós. Além disso, eu tenho uma surpresa pra ele, demorou um pouco pra eu descobrir, mas agora é a vez dele, e aposto que vai ficar super chocado.
Temari depois de tanto reclamar sobre Shikamaru comigo, acabou transando com ele no domingo passado, e me ligou de madrugada admitindo isso, já que a gente fez uma aposta e eu disse que isso não demoraria pra acontecer, já que os dois "fizeram as pazes" quando eu me resolvi com Sasuke. Então agora eles estão em um clima de... "fizemos, e não sei se podemos voltar agora, ou temos que fazer mais pra lembrar do quanto é bom" pasmem, palavras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Ficção AdolescenteA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...