Me desculpe.

2.6K 217 1K
                                    




— Temari, você ficou maluca?!!!

Não tem outra explicação pra isso, ela com certeza ficou doida, pirou na batatinha e veio com essa de entrar aqui, com o Sasuke a tiracolo ou o que deveria ser o Sasuke, já que ele está todo arrebentado...

Na verdade, não importa!! A gente... terminou porque ele me viu quase nua aqui, e a Temari trouxe outra vez só pra ele ter certeza de que eu sou uma puta. Quando chegaram, Sasuke ficou me encarando de cima a baixo, já até sei bem o que estava pensando, e tive que puxar Temari para o canto, enquanto ele sentou na mesa mais afastada do palco, e agora está olhando para o telefone. Eu mal consigo respirar com ele aqui... só escuto um zunido no meu ouvido. O som das músicas, gemidos baixinhos, conversa paralela, tudo isso, foi substituído pela minha cabeça tilintando sem parar e o som forte do meu coração batendo acelerado.

Eu sinto... vergonha, de mais uma vez nós dois estarmos nesse cenário, e Temari não devia ter feito isso comigo...

— Sakura, olha pra mim e respira — Ela segurou minha mão — Ele precisava ver como você estava por aqui. E não uma cena fora de contexto. Ver você de verdade, essa é a importância de ter trago Sasuke. E ao que parece aquele garoto está medicado, ele não vai gritar, vai analisar as coisas com mais calma e vocês vão se resolver.

Como...? Se não consigo olhar nos olhos dele agora. Não vestida da forma que eu estou, quando tudo o que corre na minha cabeça é o seu olhar de desprezo como da última vez. Eu mal consigo me concentrar em Temari. E eu tenho medo de... de Sasuke brigar comigo nesse caralho, e de novo eu passar por aquilo.

— Manda ele ir embora, Temari. Eu não quero conversar agora. Que caralho, eu estou trabalhando!!

Ela tocou no bolso traseiro e tirou algumas notas de cem.

— Ainda está trabalhando. Faz isso por mim, eu vou ficar por perto. Ele estava dormindo. Ao menos marque uma conversa pra amanhã, vai lá.

Eu não...

Olhei para Sasuke, algumas garçonetes estão mexendo com ele, enquanto o mesmo nem parece se ligar disso, mantendo os olhos no celular. Mas tem um vinco no meio de suas sobrancelhas, então ele deve estar se irritando.

Eu não quero... eu não quero brigar de novo. Não quero que ele grite comigo, eu não gostei daquele som martelando na minha cabeça por dias infinitos. Se for para ficarmos mal... eu não quero uma discussão outra vez. Não sentir nada externamente é melhor do que gritar por fora até minha garganta doer, ao menos quando o assunto é ele...

— Por favor, Tema, leva ele daqui, eu estou te pedindo, tira ele daqui. Por favor, eu não-

— Sakura!! — Ela segurou meu rosto, me fazendo parar quando nem ao menos sabia que estava respirando tão mal — É o Sasuke. Aquele nerd que nós duas zoávamos por você gostar dele. Esse Sasuke... ele não vai te fazer mal e você sabe disso. Ele não vai gritar com você, eu te garanto. Ao menos... se "reconheçam" eu só precisava que ele visse a sua realidade com outros olhos, entende? Não vão brigar, eu te prometo. Respira fundo, tá legal? Se acalma, é o Sasuke.

É o Sasuke...

Respirei fundo o ar abafado desse puteiro a meia luz. Temari me deu um empurrãozinho pra eu ir logo falar com ele, mas antes que eu fosse, Karui surgiu do nosso lado.

— Algum problema aqui? — Neguei com a cabeça — Então, atenda os clientes. Sem conversa paralela, já tem um monte te solicitando na mesa deles.

Assenti e ela se afastou outra vez. Já estou acostumada com a maneira que ela fala, como se eu fosse um prato especial que um cliente pediu, mas fazer isso perto de Temari me deixou... ela não tentou disfarçar a agonia que sentiu ao ouvir, nem se quisesse, eu conheço Temari bem demais pra saber que ela não é boa nisso. Mas, ao me ver encarando, Tema me deu um sorriso complacente.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora