Eu nunca conheci quem era realmente Haruno Deidara, nunca soube, ao que parece. Acho normal que as pessoas mintam sobre quem elas são, com medo de talvez se assumirem, acho que é isso. Mas... com medo de me contar?Sinceramente, eu já menti e fiz muitas coisas ruins, coisas imperdoáveis, mas... eu acredito que ao menos um pouco da minha parte podre tenha mudado e diluído com o passar dos anos em plena desgraça. Na real mesmo, eu sou uma fodida, e quando a gente se fode mais do que o normal, é nossa obrigação aceitar os erros e mudar depois das merdas. Bom, é assim que eu penso, e por isso fico chateada por Deidara nunca ter sido honesto comigo sobre o que ele é, o que ele quer ser. Isso pouparia lágrimas, eu odeio ver meu irmão chorando sem me dizer o motivo, mas de tudo, de todos os motivos, eu nunca pensei que estivesse ligado a isso. A gente nunca pensa, né?! Sempre buscamos um traço pra fazer parte de alguma teoria, mas aí quando não tem, descartam na hora. Mas, talvez as pessoas não sejam feitas de traços, não é uma regra.
Isso me faz lembrar de quando vim para cá e descobri sobre como o meu irmão é. A palavra "agressivo" está neste grande pacote de problemas, personalidade e tudo que forma meu doce irmãozinho. Diria que dois meses depois, eu tive conhecimento disso tudo, quando eu estava andando no bairro e uns moleques me chamaram de gostosa. Eu era uma criança por assim dizer, sabia de algumas coisas, mas ainda era uma criança! E eu não contei pra ele porque fiquei com vergonha, então, alguém contou, e o que ele fez?
Deidara socou a cara do menino tantas vezes seguidas, que o garoto desmaiou, e ficou internado. Eu não sei bem se ele já tinha esse... essa maneira de lidar com as coisas, mas por isso ninguém nunca se meteu com ele. E depois de um tempo, os caras só se aproximavam de mim quando De não estava por perto, e da maneira mais "respeitosa" possível, eu diria. E todo esse jeitinho agressivo que contribui pra ele nunca ter passado pela minha cabeça como alguém homossexual. Mas eu já me enganei tantas vezes, então não é como se eu classificasse meu irmão. Mas agora, alguém passou por cima dos muros dele, e o espancou por ser quem ele é... isso me machuca, pra mim o meu irmão era invencível nesses quesitos de respeito, tirando a briga dele com Itachi, que eu não sei o motivo até hoje, mas espero que Deidara não se envolva com aquele lixo ambulante.
Olhar pra ele todo machucado, me fez esquecer por algumas horas, o que eu planejava fazer quando a casa estivesse silenciosa... eu não posso deixar ele sozinho agora...
— Eu vou deixar vocês conversarem.
Sasori falou, apertando meu ombro gentilmente. Eu sei que Kakashi ainda está lá fora, mas tomara que ele espere até eu poder ir lá, não vai ser agora.
— De... eu vou pegar gelo, tá?
Não esperei ele me responder, fui até o congelador e tirei algumas pedras de gelo e enrolei na camisa dele que estava jogada. A minha dor deu espaço, ou somou com a dele, mas é tão angustiante...
Me aproximei do sofá, e sentei ao lado dele. Coloquei o gelo em seu rosto, mas Deidara tomou da minha mão e colocou no lábio pocado. Desgraçados!
Eu sei que ele não quer mais falar sobre nada, mas são tantos anos em silêncio. Gostaria mesmo de reivindicar isso, mas... eu não tenho o direito. Eu fiz o meu irmão se sentir mal ao ponto de não falar comigo sobre o que ele é...
— Você não é aquelas coisas... pelo contrário De, você é o melhor irmão do mundo, e não merece isso — Eu não sei o que dizer, ele nem mesmo quer olhar pra mim — De...
— Ser gay me fez ser expulso de casa, maninha. Eu não saí porque sou foda ou o caralho que você pensa, eu saí porque fui expulso pelo nosso pai!
Apertei meus lábios com tanta força que formigaram. Eu não sabia disso, mas Deidara tinha saído cedo, eu não tinha ideia de que ele tinha saído por isso. Pra falar a verdade, eu nunca calculei nada dessas coisas, porque... eu fui pra escola interna com doze, e fiquei um ano inteiro, quando voltei, De já morava sozinho e ele tinha quinze...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Novela JuvenilA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...