Lidando com isso.

2.8K 219 820
                                    

Notas do autor: esse capítulo contém um conteúdo sensível. Quem me segue no insta pegou um pequeno spoiler. Leiam as notas finais e boa leitura 💚

...

É justo pensar que parece ser de propósito toda essa confusão, sempre que eu piso o pé aqui. Antes de começar a frequentar konoha, nunca vi ninguém na segunda-feira falando que Sakura arrumou alguma confusão ou sei lá, mas é só eu aparecer nesse caralho de lugar pra isso acontecer.

Poderia estar irritado, cansado e muito puto com isso tudo, e falar umas boas verdades pra ela, mas o imbecil aqui preferiu o preocupado, pois já não me bastava vê-la atravessar a rua cheia de carros e quase ser atropelada por um caminhão, eu também estou tentando não deixar esse imbecil levá-la pra sabe se lá onde. O tentando é porque ela quer ir.

— Me solta, Sasuke, pelo amor de Deus!!

Eu nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida, e eu diria que nervosismo doi, meus ossos pesam tanto pelo peso dela nos meus braço, quanto a vontade de rachar a porra da minha mão na cara desse desgraçado.

— Não vi você me responder seu otário. Quem vai me impedir de levar ela? Anda logo Sakura, para de palhaçada e vem porra!!

Não sei o que os dois tem, não sei classificar,  que tipo de relação é essa que deixa Sakura tensa nos meus braços, o que eu sei é que em algum momento eu vou quebrar a cara de alguém. 

— Sasuke, por favor — Travei minha maxilar, eu não quero olhar pra ela agora, Sakura me irrita tanto, eu poderia muito bem deixá-la ir pra puta que pariu, mas a minha consciência não deixa — Olha pra mim!!!

Soltei ela no chão e Sai a puxou pra perto, outra relação que eu não entendo e se tratando de Sakura, para outros até a nossa relação deve ser confusa. Ela quer tudo de mim, mas não aceita nada, me obriga antes que eu diga que faria sem precisar pedir, no geral, ela é insuportável de lidar.

— Porra fica quieta sua maluca.

Eu poderia dizer que não havia necessidade de segurar as mãos dela, mas Sakura quase socou ele, então tanto faz.

— Eu vou te dar dez segundos porra!!!

Não levou dez segundos para minha mão encontrar a cara dele e arrancar um piercing que grudou no meu punho. Doeu mas valeu a pena, e o imbecil veio na minha direção, e talvez eu tenha enlouquecido porque deixei ele me bater, dois socos pra eu acordar e pensar se vale a pena mesmo isso. O terceiro não veio, ele vomitou sangue quando dei um chute em sua barriga, e eu não tô afim de entender o que a Haruno tá gritando.

— Eu falei que ela não vai pra lugar nenhum!!!

O cara não desiste e veio de novo na minha direção, e antes que me acertasse um soco, pois pensei estar merecendo mesmo, um outro cara entrou no meio e segurou seu punho, levei dois segundos para notar que se trata do irmão dela.

— Que droga tá acontecendo aqui? E por que estão gritando caralho?

Temari tomou a maluca dos braços de Sai.

— Ele tá tentando levar sua irmãzinha pra algum lugar. Você vai deixar? Ainda mais com ela assim, droga-

— Sakura está passando mal!!!

Temari interrompeu meu primo quando ele sem necessidade nenhuma resolveu abrir o bocão. Eu sei que quando ela começou a ter um ataque de pânico Temari se aproximou e disse que Deidara não pode saber que ela está claramente drogada, não entendi o porquê, e pra mim, é mais que necessário que ele saiba, mas não discuti, não havia como fazer isso.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora