Complicada.

2.2K 266 345
                                    

Notas do autor: Hoje eu tomei vergonha na cara e resolvi publicar mais cedo.

Quero dar um aviso pra quem já leu ou ia ler "É você?" A fic vai ser reescrita e começarei a postar amanhã.

Sobre in Your Eyes, na minha Bio tem o link da playlist. Alguns capítulos eu gosto de basear em alguma música da lista, espero que gostem (assim como todas as outras.

Aaannnddd, todo dia eu tô fazendo joguinhos com o tema de alguma fic no Instagram. É isso, e boa leitura.

...

Eu não entendi a reação dela, nem mesmo a minha. Certo, eu sou a porra de um babaca mas não faço a menor ideia do que Sakura acabou lendo no meu celular, mas era fato que havia sido sobre a aposta, e sua reação quando eu disse que era apaixonado... porra. Eu não sei explicar o que vi, ou se ela acreditou mesmo no que eu disse.

O que eu sei, é que fiz Haruno Sakura chorar. Quero dizer... ela estava chorando, seus olhos verdes nadavam em lágrimas o que me fez sentir um digníssimo filho da puta. A única explicação pra essa reação é: ela não acreditou, ou... a menos provável: é apaixonada por mim, e não acreditou.

Certo, essa é totalmente improvável, tão improvável que chega ser ridículo cogitar. Mas com o deslize meu e de algum filho da puta no grupo, Sakura estraçalhou o meu celular e meus pais estão na porta passando os olhos pelo quarto. Fugaku parecia furioso, minha mãe assustada e Itachi estava atrás deles, rindo.

— O que diabos aconteceu aqui? — Mikoto perguntou, e eu sinceramente não tava com cabeça pra explicar. Ultimamente não estou tendo paciência pra porra nenhuma, Sakura me irrita, ao mesmo tempo me distrai. Acho que não é a pessoa dela em si que me deixa nervoso, e sim a situação em que estou.

— Por que ela saiu gritando? Agarrou a menina à força?

É claro, Fugaku sempre pensa o pior de mim. Na real não tô afim de explicar meu lado aqui, e nem vou, então me levantei e fui até a carcaça do que sobrou do meu celular.

— Não diga uma coisa dessas!! Sasuke jamais iria tocar em uma menina a força!! — Ela veio em minha defesa quando na verdade eu não queria uma. Que pensasse o que fosse, talvez eu mereça ser julgado e punido pelo que estou fazendo. Mas foda-se, agora ela provavelmente não vai querer olhar na minha cara. — Não é meu filho?

— Não foi isso que aconteceu.

Acho que dizer isso foi o suficiente, não preciso entrar em detalhes e nem quero. Minha mãe ainda ia responder, mas nossas atenções foram para a campainha na porta, talvez seja ela já que deixou a mochila aqui.

— Eu atendo. — Itachi seguiu na frente.

— Ainda temos que ter uma conversinha!

Mais uma conversa adiada na minha agenda. Assenti com a cabeça e ele saiu, não se interessando de fato no que aconteceu aqui, talvez ter tido uma garota no meu colo seja um bônus. Falando nisso, o desespero toma as pessoas, eu jamais faria aquilo, mas fiz, beijei Sakura e por incrível que pareça eu até gostei, a boca dela tinha gosto de menta e uma pitada de tabaco. Era gostosa pra caralho, realmente.

Porra eu não queria pensar nisso, toda essa merda tá confundindo minha cabeça, eu preciso primeiro descobrir quem foi o imbecil que mandou a mensagem, e dependendo dela, talvez, eu vá atrás de Sakura pra entender o porquê dela ter chorado.

— Uchiha. — Me virei ao ouvir uma voz feminina me chamar, e não, não era Sakura e sim a amiga dela. — Sakura pediu pra eu pegar a mochila dela.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora