Notas do autor: Pode ser que as falas do Deidara nesse capítulo seja um gatilho para alguém. Alerta: Tortura implícita.
2 semanas depois.
O número que você ligou, está fora de área ou desligado.
Já é a milésima vez, desde que eu ligo para o Sai, sempre dá no mesmo e isso já faz semanas que eu estou tentando, ele simplesmente sumiu sem dizer nada, nem da satisfação de qualquer coisa. Eu preciso consertar todo esse lance, eu faria qualquer coisa pra ele cancelar e por isso que os caras estão aqui também, cada um com o celular em uma mão, tentando ligar ou mandar mensagem, mas ele realmente sumiu. Mal me lembro da última vez que vi aquele cara, as últimas semanas foram turbulentas demais para focar em seu sumiço, eu também matei aula várias só pra ver ela naquela cama de hospital, o olhar cansado e sonolento por causa dos remédios, ela já começou um tratamento, e eu só espero que dê tudo certo.
O problema é que quando ela está lá, eu gostaria de ficar o tempo inteiro junto, e não deixá-la sozinha todo dia. Mas eu tenho escola, tenho trabalhos pra fazer, o meu trampo no dojo também... além disso tudo, sempre que vou ficar com ela, alguém está presente e nós dois mesmo só trocamos poucas palavras, eu dou comida na boca dela, só pelo costume, e então preciso ir, ou ela precisa tomar uns remédios que a deixam sonolenta. Ao menos estou presente o suficiente para saber que Sakura está falando com um psiquiatra.
Nunca imaginei que ela tivesse realmente um problema, apesar de eu sempre ter dito que ela parecia problemática ao ponto de internarem, e foi bem isso que aconteceu. Eu já detestava essa porra de desafio, agora que odeio em dobro. Sakura já está muito apegada a mim, seria... uma merda ter que acabar com tudo por causa daquilo, eu prometi a ela que a ajudaria de perto, e não quero me afastar por vários motivos. O problema é que o corno do Sai sumiu do mapa.
— Relaxa, Sasuke. Vai acabar fazendo um buraco no chão!
Gaara toda hora repete isso, e eu estou pouco me fodendo, eu quero resolver essa situação de uma vez, dar um preço a ele, sei lá. Eu já tava falando com os caras, Gaara disse que me daria apoio.
— Também não é como se ele fosse voltar, já dizendo que era tudo um desafio. Isso não faz sentido, esse lance só inspira daqui um mês e meio, eu acho.
Shikamaru ao menos está sendo esperto e adicionando isso. Mas eu não posso duvidar do Sai, aquele maluco pode muito bem inventar de me ferrar, no segundo em que ver que Sakura está comigo e que eu estou... gostando dela.
— Pow, que sem graça você querer acabar com o desafio, tava massa.
Eu não ligo se for necessário quebrar o nariz de Chouji, mas foi só eu dar um passo que Gaara levantou.
— Sem briga, seu braço melhorou agora e tu já quer estragar outra vez? E Chouji, cala a boca, não tem nada de divertido, já foi longe demais.
Eu só preciso que a maioria apoie o fim do desafio, e tudo se acerta. Ou quase, Sai ainda é a peça chave pra encerrar essa porra. Eu não quero que ela descubra nunca, é uma coisa que eu estou disposto a levar para o túmulo e trancar a sete chaves.
— Vou ter que sair — Shikamaru levantou da minha cama — Vai dar certo, vamos encher o saco dele se ele não liberar. E pegar as fitas que ele esconde, claro.
Assim seria mais fácil acreditar. Eu só não preciso do Sai me ameaçando a contar para Sakura sobre tudo isso, e ele tem provas, por isso não vou brigar, só quero conversar e sair dessa merda. Não quero ser eu a machucar Sakura mais do que ela já está, seria estupido avançar isso depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Teen FictionA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...