Fim das 1440 horas.

2K 196 904
                                    



— Está tudo certo, você vai precisar dos óculos direto, se tirar logo no início e usar só de vez em quando, não vai surtir muito efeito. Fique com ele sempre, só tire para dormir.

Dois meses com dores de cabeça fodidas, dois meses indo todos os dias para o hospital por causa delas e o que me deram pra resolver: um óculos. Mas tudo bem, minha visão tava ficando ruim mesmo, e a armação não é péssima, acho que se antes eu não tinha a cara de nerd que Sakura falava, então agora eu tenho, a armação é redonda e fininha ainda, acho que isso resolve, além dos remédios mais fortes que receitaram.

— Obrigada, doutor, as aulas voltam amanhã, ele estava mesmo precisando disso. Meu filho está estudando muito, não tira a cara dos livros, agora precisa de um descanso, provavelmente o que estava afetando muito na visão dele era essa mania.

Eu não acho que seja isso, mas pouco interessa o que eu acho ou deixo de achar, os óculos não incomodam muito, só dói um pouco por falta da falta de costume, mas eu pego jeito.

— Não fique muito tempo forçando as vistas, rapaz. As aulas voltam amanhã, separe horários pra você.

Eu já faço isso, estudo oito horas por dia, como a minha perna ainda tá meio ruim, fui afastado do dojo, mas volto semana que vem, então eu preciso estudar. Daqui poucos meses eu vou estar na faculdade escolhida fazendo a prova, e daqui algumas semanas preciso mandar a minha redação pra lá. Eu sei que tinha combinado de fazer isso com Sakura, mas eu já não tenho ideia do que ela está pensando sobre seu futuro, ou se ainda quer fazer faculdade no mesmo lugar que eu.

Tô sabendo que dois meses não é tanto pra eu exagerar assim em considerar não conhecê-la mais, mas eu sinto que não vou encontrar a minha maluquinha, aquela que era aberta pra comentários fora de hora, a garota safada, sorriso espontâneo e gargalhadas altas do nada. Eu sinto falta dessa, mas também sinto receio de encontrar outra por culpa exclusivamente minha, porque se eu fiz Sakura ter recaídas, o que mais as minhas merdas causaram nela? Eu espero que eu não tenha tido tanta influência, e que Kakashi tenha dado um jeito de ajudá-la, enquanto eu só pioro tudo. Ele deve tá puto comigo.

— Querido, vamos?

Acompanhei Mikoto para fora da clínica, ela está mais apegada a mim, não me deixa sozinho por muito tempo, não quando eu quero isso. Eu sempre fui de ficar estudando por horas, mas acho que ela esqueceu que eu mudei isso por causa de Sakura e também por causa dela, voltei a ficar horas na frente do computador. Antes Mikoto não ligava, mas agora ela sente a necessidade de ir ao meu quarto quando fico mais de duas horas fazendo provas antigas das universidades.

— Quer comprar pizza? Faz um tempo que a gente não come umas besteiras.

Como eu disse, todo dia um convite diferente, e mesmo que eu aceite, eles não param. Não estou reclamando, acho que ela está tentando me distrair de tudo o que aconteceu por esses dias. Quinze dias atrás Itachi surtou, gritou pra todo mundo que chifra Izumi, minha mãe quase passou mal, no dia seguinte ele chegou lá em casa com aquela tal de Konan. Não preciso comentar que ela não foi bem aceita, ainda que ninguém tenha dito nada. Mesmo assim, ele não fala mais comigo, nem olha na minha direção nem nada. O que posso fazer? Enquanto minha mãe acha que sofri um abuso, o meu irmão ainda acredita que eu peguei a namorada dele de zoação. Talvez os dois estejam certos, ainda que não tenha sido minha intenção.

— Acho que seria melhor fazer a pizza — Sugeri, e ela me olhou, no sinal vermelho, se inclinando para o meu lado pra dar um beijo no meu rosto — Tem um mercado ali na frente.

— Boa ideia, bebê.

Esse mesmo apelido, pensei que seria mesmo uma zoação, mas a minha mãe ainda insiste nele, e eu não posso reclamar, antes eu não curtia, mas agora ele me lembra Sakura, porque ela me chamava assim pra me provocar. Falando na garota que eu ainda amo, e pelo visto, tempo é uma questão de perspectiva, porque mesmo que tenha passado só dois meses, eu sinto que tô longe dela tem dois anos, e pra mim, faz dois anos que sou apaixonado pela mesma garota, faz dois anos que não vejo ela, dois anos que não sinto seu cheiro de perto, — apesar da maioria das minhas camisas terem seu perfume —, não é a mesma coisa.

In Your Eyes (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora