Temari começou a namorar, e ficou afastada de mim. Eu entendo essas paradas, eu também me empolgo bastante com Sasuke, e a gente tem quase dois meses de namoro sério, mas mesmo assim eu ainda estava com ela, na medida do possível, antes mesmo de ter algo sério com o Sasuke. A minha amiga começou a namorar antes, então não era pra estar assim agora, como uma coisa super recente de semanas, nesse fogo doido de ficar o tempo inteiro se esfregando em Shikamaru. Eu que sou eu, a melhor amiga dela, não consigo uma abertura pra dizer que ela está me abandonando, até porque eu acho que Temari não vai gostar muito de ouvir, mas é a pura realidade, eu me sinto abandonada nesse caralho, noventa por cento do tempo. Até mesmo quando ela está longe dele, e comigo, Temari fica mandando áudio e mensagem para aquele pau no cu, é o tempo inteiro.Sendo assim, quando ela voltou da sua "pegação" cedo demais, eu quase chamei Shikamaru de broxa, mas fiquei muito feliz dela ter soltado a mão dele e me chamado. Achei que íamos cantar, ou dançar, ou colocar a fofoca em dia, falar mal daquelas chatas insuportáveis das líderes nojentinhas, o caralho que fosse, mas ela me chamou pra ver a vaca da Konan. Na verdade eu não estou desiludida por isso, porque Temari está arrumando confusão junto comigo, e não sozinha, mas eu tô com odio de Konan por estar ocupando o meu momento com a minha melhor amiga. E só piora, quando Temari colocou ela na parede e mandou repetir o que estava falando com outro carinha sem importância.
— Repete agora o que você disse, na frente dela!!
Cruzei os braços, e ela revirou os olhos. Konan e eu sempre tivemos problemas uma com a outra, mas agora é algo do passado, e eu realmente não me importo com nada, mas se Temari disse que ela estava falando merda sobre mim, então eu quero ouvir.
— Nunca te disseram que é feio ouvir a conversa dos outros, Temari?
Temari deu um passo à frente, e eu tive que colocar a mão no ombro dela pra sossegar. Normalmente, eu seria a pessoa que daria um passo à frente, mas aqueles remédios me deixam... indisposta para perder o meu tempo. Prefiro dizer isso, eu fico mais calma.
— Se não vai dizer, então eu digo!! — Ela segurou o braço de Konan quando a cebola roxa ameaçou sair de perto, e então olhou pra mim — Sakura, me fala como você se sentiu na cadeia.
Estreitei os olhos, e encarei Konan, que parecia estar fugindo do diabo por não querer me olhar de volta. Essa vaca...? Quem mais poderia ser?
— Ah não... Você que me entregou?!! — Ela não negou, só revirou os olhos e deu de ombros — Responde, sua nojenta!!
Finalmente essa pose de quem não vai dizer nada acabou, já que Konan se soltou do braço de Temari e ergueu o queixo, vindo na minha direção. Vontade de sentar a mão na cara dela!!
— Presta atenção, garota, eu e o Sasori te avisamos sobre aquela parada. Não que eu me importasse com você, mas estava brava com Yahiko, e quando eu soube que você estava lá, e que ele foi também, seria como um ataque em dois alvos, de uma única vez. Você deixaria de ser uma puta sem noção, e menor de idade, pararia de envergonhar Deidara com aquela merda, e ele seria preso. Devia me agradecer por-
Que os remédios vão para a casa do caralho, e nem ligo para o que meu psiquiatra vai dizer quando eu contar a novidade, eu meti sim a mão na cara dela. Konan tem a cara de pau de rir ainda.
— Qual a graça, garota?
Temari está bem irada, isso me traz lembranças antigas. Atrás de mim, acho que ouvi a voz de Hinata, e depois senti o cheiro forte do perfume dela. Não era nem pra essa menina estar aqui, ela não sabe brigar.
— A graça é que ela continua a mesma fodida de sempre. É por causa disso que Deidara foi internado!! Você é completamente maluca!!
Ela me empurrou, e eu empurrei de volta, Temari levantou a mão, mas nós três olhamos para Hinata quando, é claro, ela resolveu discutir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes (REESCREVENDO)
Teen FictionA chance de manter um segredo após ter sido descoberto, parece tentadora. Quando Uchiha Sasuke é ameaçado a brincar com os sentimentos da garota mais encrenqueira do colégio, para que o silêncio do seu primo seja comprado, as coisas parecem ser simp...