Adivinhem quem ainda tá viva??? EUZINHAAAA
Como vcs estão, anjinhos?
Gente eu peço mil perdões por ficar mais de 2 meses sem postar capítulo aqui KKKKKKKKK eu tava sem criatividade e sem tempo.
Mas agora eu voltei e vcs que se preparem pq vem bomba por aí.
Dêem o play na música do capítulo e aproveitem!
_________________________________________Jaden Beauchamp POV
Terça Feira. 27 de novembro de 2018.
Sete horas e um minuto.Ontem eu cheguei super cansando da viagem mas não consegui dormir de jeito nenhum então fui para a cozinha e topei com a Any comendo uma pizza.
Nós conversamos por horas e, confesso que quando Josh me disse que tinha uma "amiga" morando com ele eu assustei porque ele não é muito de fazer amizade com garotas, mas agora que tive uma oportunidade de conversar com a Any e ver quem ela realmente é, eu entendo porque ela é tão especial pra ele.Acordei cedo hoje mesmo não tendo nada pra fazer. Depois de passar um longo tempo na cama, pensando no que ia fazer durante o dia, percebi que só vim para NYC umas 3 ou 4 vezes com a minha família para visitar Josh, mas no final eu não conheço muito bem a cidade. Então hoje decidi que vou sair para conhecer melhor Nova Iorque.
Tomei um banho e desci para fazer o café da manhã. Dez minutos depois, Any desceu ainda de pijama.
Any: Eu vim fazer o café da manhã mas parece que você foi mais rápido.
Jaden: Pois é. - dei um sorriso de leve - Bom dia.
Any: Bom dia. Dormiu bem? - Ela se senta no balcão com um copo de suco.
Jaden: Acho que sim. A cama é um pouco desconfortável mas eu me acostumo.
Josh: Bom dia! - diz entrando na cozinha e dando um beijo delicado na cabeça da Any, que fez uma cara de surpresa.
Tomamos café da manhã juntos e Josh saiu para o trabalho em torno das oito horas da manhã, Any foi para o quarto se arrumar pois ia sair pra trabalhar daqui a pouco, e eu fiquei na sala jogando video game.
Por volta das 10 da manhã, eu estava escolhendo um outro jogo no catálogo do vídeo game, quando passou um jogo em que eu e Jonah sempre jogávamos juntos e de repente um filme passou pela minha cabeça. Eu e Jonah nos aproximamos muito depois que Josh saiu de casa e ele não era só meu o irmão mais velho... ele era meu melhor amigo, e aquele filme que se passou na minha cabeça me abalou muito.
Any: Eu estou indo trabalhar, ok? - ela desceu as escadas e estava indo em direção à porta enquanto procurava alguma coisa dentro se sua bolsa.
Jaden: Uhum - disse com uma voz meio embarganhada. No mesmo instante ela parou e se virou para mim.
Any: O que aconteceu? - ela vem em minha direção e se senta ao meu lado no sofá. - Você está bem?
Eu não sou uma pessoa muito emotiva. Eu não choro atoa ou por coisas bobas. Mas eu perdi meu irmão. Meu melhor amigo. Eu não consegui me segurar e comecei a chorar ali mesmo, na frente da Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...