Any POV
Uma semana se passou depois do meu almoço com os meninos. Eu nunca mais me encontrei com eles. Suponho que eles devem ter coisas mais importantes pra fazer do que se preocupar com uma garota de rua.
Continuei meu dia a dia normal. A rotina era sempre a mesma: acordar com frio e com o sol no rosto, passar a manhã roubando o suficiente para o almoço, ficar a tarde toda andando e procurando lugares mais confortáveis para morar e dormir com fome e com frio.
Mas um dia, durante essa "rotina", eu estava passando pelas ruas de NY e vi os Noah, o Josh e mais um garoto alto e forte andando na calçada da Time Square. Minha vontade foi de ir cumprimentar mas fiquei com medo de atrapalhar a conversa então deixem pra lá. Mas claro que quis tentar mostrar eu estava lá. Passei ao lado deles mas do outro lado da rua.
Não me notaram.
Tudo bem. Posso viver com isso. Não preciso deles. Mas acho que no fundo estava desesperada por outro almoço com eles.
Josh POV
Já faz uma semana que aconteceu o almoço com a Any. Confesso que estou morrendo de pena dela. Ela com certeza não merece isso.
Hoje eu, Noah e Bailey fomos à academia. Ela ficava perto da Time Square e a 15 minutos a pé da minha casa, então fui andando e encontrei os meninos lá.
🕒🕒🕒
Saímos todos suados de lá e fomos a uma lanchonete comer um hambúrguer.
Estávamos andando e conversando. Eu estava tão distraído rindo do jeito lerdo do Bailey que quase não percebi uma garota morena cacheada e de roupas gastas passando do outro lado da rua.
Eu quase fui até ela, mas decidi não ir. Ela não deve ter gostado muito de mim. Quase não olhou na minha cara durante o almoço semana passada.
Mas ela parecia legal. Atrás do rosto cansado e triste, ela parecia ser alguém interessante. Alguém que talvez valha a pena. Mas eu só ia descobrir isso se eu a procurasse.
Então, decidi que amanhã vou sair e procura-la.
Noah POV
Hoje depois da academia, quando estávamos andando em direção à lanchonete, depois de um tempo eu precebi que o Josh estava meio distraído e olhando pra alguém do outro lado da rua. Segui seu olhar e me deparei com Any. A garota que tentou roubar ele a uns dias atrás.
Acho que o Josh queria ir até ela, mas não sei porque não foi. Ele só continuou andando com a gente como se nada tivesse acontecido.
Então eu comecei a pensar sobre a Any. A história de vida dela é muito forte.
Abandonada pelos pais, nunca foi adotada e agora mora nas ruas jogada à própria sorte.Mas ela parece ser legal. Por trás do rosto sério e sofrido, ela parece ser divertida e interessante. Mas eu nunca iria saber se não procurá-la.
Por isso decidi ir atrás dela amanhã!
_________________________________________
Dessa vez o capítulo foi mais curtinho mas o próximo vai ser maior.
Oq acham que vai acontecer?
Noah e Josh vão encontrar Any?
Como ela vai reagir à visita dos dois garotos?
Não esqueçam de compartilhar e votar!
Um beijo da autora 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...