17 - Shopping (pt.2)

8.2K 787 242
                                    

Sábado 10:00 da manhã

Josh POV

Como o combinado, eu e Any vamos ao Shopping hoje mais tarde. Mas antes ela me pediu pra apresentar algumas músicas pra ela. Então estamos ouvindo música no volume máximo enquanto ela está pulando de no sofá.

Nesse exato momento, olhando para ela toda feliz, é difícil imaginar que ela já passou por tanta coisa. Conheço ela a pouco tempo mas tenho uma admiração enorme pela pessoa que ela é.

Eu ainda estava pensando nela quando meu celular tocou. É o Noah.
Ele me convidou pra sair hoje. Foi aí que eu lembrei que ainda não contei pra ele sobre a Any. Pensei em contar ali mesmo mas desisti. Esse é um assunto para conversar pessoalmente e eu posso falar com ele mais tarde.

🕑🕑 (Quebra de tempo)

Eu e Any passamos em umas 4 lojas e eu sempre ajudava ela a escolher as roupas. Ela experimentava e eu dava as notas de 1 a 10. E ela estava tão feliz, e quando ela está feliz eu também estou. Nada pode estragar esse dia.

Estamos tomando sorvete em um banco na praça de alimentação.

Any: Meu Deus! Esse é o melhor sorvete que eu ja comi na vida! Sorvete de morango é o melhor sorvete do mundo.

Josh: Espera só até você provar o de Baunilha.

Any: Tenho certeza que não é tão bom quanto esse aqui. - ela diz, apontando para o sorvete na mão dela.

Foi aí que o Noah chegou, acompanhado do Bailey.

Noah: Josh? Any? O que estão fazendo aqui?

Agora deu merda. Parece que eu vou ter que contar sobre a Any antes do que eu previa.

Josh: Noah? Que... surpresa! Vim trazer a Any para fazer umas compras e paramos para comer. E vocês? O que fazem aqui?

Bailey: Viemos ver um filme enquanto a Sabi e a Shiv fazem compras. Marcamos de encontrar elas aqui.

Noah: Falando nelas, olha elas aí.

Quando eu pensei que a situação não podia ficar pior, ela piora.

Sabina: E aí meninos, como foi o film... - ela parou quando me viu com a Any - Oi?

Any: Oi! Sabina né? Prazer te ver de novo.

Mas a Sabina não parece muito feliz em ver a Any.

Sabina: O que vocês estão fazendo aqui? - ela diz com uma cara de nojo. A Sabina realmente não sabe disfarçar quando está com ciúmes.

Josh: Vim ajudar a Any a fazer compras. Aliás, acho que ainda não contei pra vocês, mas ela está morando lá em casa comigo.

Depois que eu joguei essa bomba, os quatro me olharam com cara de surpresa e a Sabina estava quase soltando fogo pelos olhos de tanta raiva.

Noah: Então vocês estão juntos? Tipo namorando?

Eu e Any nos entreolhamos e rimos como se essa fosse a coisa mais idiota que já ouvimos na vida.

Any: Não. Somos só amigos.

Mesmo a Any falando isso, todos esperavam uma resposta de mim.

Josh: É verdade! Eu chamei ela pra morar lá em casa, como amiga.

Noah: Josh, podemos conversar em particular, por favor?

Eu não entendi o que ele estava querendo mas eu aceitei. Ele falou alguma coisa pro Bailey e me puxou pra longe do pessoal.

Noah: Você está ficando maluco? Você conhece ela faz alguns dias.

Eu não acredito que ele me chamou pra me dar um bronca totalmente desnecessária.

Josh: Eu sei mas eu confio nela e ela confia em mim. A confiança é a base para uma amizade saudável, Noah.

Noah: Você não pode levar pra morar com você a primeira garota que você acha na rua. Você nem conhece o passado dela.

Josh: Eu sei bem mais sobre ela do que você pensa Noah. E você não pode dizer o que eu devo ou não fazer. Não vou discutir com você por causa disso! Quando você refletir sobre esse assunto e estiver mais calmo, me liga e aí a gente conversa.

Eu peguei a Any, e saí de perto deles. Eu não esperava que o Noah fosse reagir assim. Eu pensei que ele me entenderia.

Any: O que o Noah te disse que te deixou tão bravo? - sentamos do outro lado da praça de alimentação.

Josh: Nada que você deve se preocupar. Você se divertiu hoje?

Any: Muito! Eu nunca vou esquecer oque você está fazendo por mim. Muito obrigada, Josh.

Josh: De nada. Agora vamos pra casa e pedir um lanche? - digo me levantando e estendendo a mão pra ela se levantar também.

Any: Nada disso! Hoje eu vou fazer um jantar especial pra você. - ela se apoia em mim e levanta.

Josh: Hmm mal posso esperar.

Depois disso, fomos para casa e eu fui tomar um banho enquanto ela prepara o jantar. Eu estava ansioso para a comida que ela está fazendo porque o cheiro é uma delícia.

_________________________________________

Quem é vivo sempre aparece ne kkkkkk

Bloqueio criativo me pegou mas hj eu consegui escrever algumas coisinhas pra vcs.

OBRIGADA PELOS 10K DE LEITURAAA!!

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de votar e compartilhar!

Um beijo da autora 😘

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora