12 - Namorados

9.6K 836 1.1K
                                    

Josh POV

Depois que a Any foi embora eu subi para o quarto e dormi de novo até dar a hora de ir para o trabalho. Mas por algum motivo, não consegui dormir na minha cama e nem no sofá. Acabei dormindo no quarto de visitas onde a Any dormiu.

Não fiz o tipo romântico mas essa garota é diferente de todas que eu já fiquei. Quando me mudei para NYC, vivia de balada em balada e de garota em garota mas nenhuma nunca foi capaz de me prender a atenção igual a Any.

Dormi no meio dos pensamentos e acordei atrasado. Me arrumei bem rápido e fui de carro. Chegando lá, estava quem mais me persegue em 2 anos: Dytto.

Eu e Dytto nos conhecemos em uma buate nos primeiros dias que eu me mudei. Nós nos beijamos uma vez e eu não um cara de compromisso mas ela achou que nós tínhamos "alguma coisa especial" mesmo eu dizendo que não. Desde então ela me segue para todos os lugares: Central Park, Super Mercado, Shopping, fast food e até aqui na faculdade ela conseguiu um emprego. Eu não mais o que fazer. E lá estava ela, na porta da faculdade me esperando.

Dytto: Finalmente! Achei que você não vinha mais. Fiquei um tempão aqui.

Josh: Não precisa ficar me esperando aqui Dytto. - digo passando por ela.

Dytto: Eu sei mas a gente meio que namora então eu fiquei preocupada.

Josh: Não tem nada para se preocupar. Eu só dormi demais. E nós não somos namorados e você sabe!

Dytto: Ah, Joshzinho... você sabe que tem essa química entre nós então pare de negar.

A um tempo atrás eu decidi que não adianta contrariar ela, ela sempre vai continuar insistindo. Hoje eu apenas ignoro ela mas se eu quiser tentar alguma coisa com a Any eu preciso acabar com isso e rápido.

Josh: Dytto, me encontra no Mc Donald's depois do trabalho. Preciso falar com você.

Dytto: Sabia que você não iria resistir Joshzinho! Te vejo lá! - ela diz com um sorriso e sai andando.

🕡🕡🕡 (Quebra de tempo)

Quando cheguei, ela já estava sentada em uma mesa e se levantou quando me aproximei.

Dytto: Oi amorzinho! - ela diz me abraçando - Ja pedi o nosso lanche. Pedi seu hambúrguer com bastante pepino, do jeito que você gosta!

Josh: Me solta Dytto! - digo tirando os braços dela de cima de mim - E eu odeio pepino.

Se eu ficasse enrolando eu só ia demorar mais então fui bem direto.

Josh: Olha Dytto, eu vou ir direto ao ponto. - me sento na cadeira de frente pra ela - Nós não somos namorados e nunca vamos ser. Sinto muito se isso te machuca mas é a verdade. Eu nao gosto de você do jeito que você gosta de mim. Me desculpe por dizer isso tão friamente mas é essa a verdade. E eu preciso que você se afaste de mim, ok?

Dytto: Ma... mas por que?

Josh: Porque eu acho que estou interessado em outra garota e não posso te ter na minha cola o tempo inteiro sendo que eu não gosto de você.

Dytto: Então você está terminando comigo porque você ACHA que gosta de uma menininha idiota?? Qual é o nome dessa vadia?

Josh: Ok, agora ja chega! - digo dando um tapa forte na mesa e me levantando - Você não vai falar assim dela! Ela é uma boa pessoa e é importante pra mim! E, eu vou deixar uma coisa bem clara aqui, Dytto: nós NÃO somos e NUNCA fomos namorados! Vê se tira isso da sua cabeça. Não me procure mais.

Depois disso, eu saí muito estressado mas estava confiante sobre a minha decisão. Eu pensei muito sobre o assunto e vi que estava na hora de eu tomar uma atitude. Depois do que aconteceu hoje, eu não consigo parar de pensar nisso.

Liguei o carro. Quem eu estava tentando enganar? Eu estava morrendo de medo do que eu ia fazer. Depois de um tempo parado no estacionamento da faculdade, tomei um pouco de coragem e comecei a dirigir em direção a um lugar que eu ja conhecia bem.

Quando cheguei, lá estava ela: sentada na calçada com um sorriso no rosto. Também não consegui conter um.

Josh: O que está fazendo aqui? - digo sentando ao lado dela.

Any: Você fala como se eu tivesse outro lugar pra ir.

Josh: Me desculpe.

Any: Ei! - diz me empurrando de leve com o ombro - Eu tô zoando com a sua cara. Eu só estava pensando.

Josh: Em?

Any: Você. - ela diz deitando a cabeça no meu ombro. - Estava pensando em como eu te conheço a tão pouco tempo e confio tanto em você.

Josh: Também ando pensando nisso nos últimos dias e quero te fazer uma pergunta. 

Any: Pode perguntar.

É agora! Reuni toda a coragem que eu tinha e fiz a pergunta.

Josh: Any, você quer morar comigo?

_________________________________________

Esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar de compartilhar!

Um beijo da autora 😘

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora